Pesquisar neste blogue

10 de maio de 2008

Campeonato Regional Absoluto - AT Açores

Tem início amanhã,Domingo, o Campeonato Regional de Absolutos. A prova rainha do calendário regional terá lugar no Clube de Ténis de São Miguel e contará com a presença dos melhores tenistas da Terceira e do Faial que, apesar de terem evoluído nos últimos anos ao nível do escalão sénior, continuam a não ter argumentos para discutir o título maior do ténis nos Açores.
Sendo assim, Simão Medeiros e Carlos Ferra, ambos do Clube de Ténis de São Miguel, são os dois principais cabeças-de-cartaz da competição, esperando-se depois que nomes como Pedro Araújo, Bruno Carvalho, Rafael Ferreira, João Ferreira ou Fernando Sousa, da Terceira, possam acrescentar a necessária competitividade e quiçá, intrometer-se na luta pelos lugares cimeiros.
Sinal dos tempos, ou mero acaso, nenhum dos últimos seis Campeões Regionais de Absolutos (Nuno Mota, Paulo Couto, Nuno Medeiros, Bruno Ávila, Luís Cunha e Vasco Martins) se inscreveu, pelo menos na variante de singulares, o que faz com que a aparição de um novo membro na Galeria dos Campeões Açorianos seja, para já, a única certeza.

4 comentários:

  1. alguem sabe aulguma coisa do torneio da eslovenia ETA sub14?

    ResponderEliminar
  2. Principalmente o Fernando Sousa que não ganha torneios no Contenente de sub 12 quanto mais um regional absoluto.NÃO DEITEM OS MIÚDOS AOS BICHOS ( estes treinadores devem andar todos malucos ). SEM COMENTÁRIOS.

    ResponderEliminar
  3. Claro qual é o problema, para a frente é que é o caminho...

    ResponderEliminar
  4. conordo consigo ó 9:39

    ResponderEliminar