Pesquisar neste blogue

14 de maio de 2008

Bohemia Pfanner Cup ETA sub-14, Cat. 1

Patricia Martins foi eliminada na 1ª ronda do torneio checo, ao perder por 6/3, 2/6 e 2/6.
Em pares, no entanto, Sofia Araújo e a Patricia estiveram muito bem e eliminaram a dupla nº2 do torneio, pelos parciais de 6/3, 6/7 e 11/9.
Na 2ª ronda defrontam a bielorussa Kremen e a russa Valetova.

14 comentários:

  1. Afinal o destino foi mais forte. Ponham a miúda a fazer sub 16 que ela já não tem interesse nos torneios de 14 anos.

    ResponderEliminar
  2. Quem lhe diz que ela já não tem interesse nos torneios de 14 anos ?

    ResponderEliminar
  3. era o que se devia fazer para quê 14 se para o ano já e 16.
    devia ser era itf.

    ResponderEliminar
  4. e que tal estudarem um bocadinho tb?passam a vida a fazer torneios lá fora....
    treinar tb faz falta e um pouco de estudo....
    pois se houver algum azar convem ter o minimo....
    e nosso país convém mesmo estudar...
    isto não está para brincadeiras.

    ResponderEliminar
  5. E que tal falarem de vocês próprios, senhores perfeitos?
    Só sabem dizer mal de tudo e de todos, vocês devem ser todos os melhores do mundo em qualquer coisa de muito útil neste mundo para estarem sempre a dizer mal de tudo, se as pessoas querem apostar no ténis o que vocês tem a ver com o dinheiro que eles gastam ou com o nível de cultura com que ficam?
    São vocês que lhes pagam as viagens e os treinadores? Deixem os miúdos jogar á vontade se der deu se não der paciência álguem foi melhor, mas de certeza que se vão orgulhar sempre de ter jogado esta modalidade!

    ResponderEliminar
  6. E são estes imbecis que escrevem estas coisas que quando vêm a miúda são os primeiros a comprimentá-la pelo belo jogo que fez, ou porque tem muita raça...Cambada de cretinos e hipócritas. Realmente temos o desporto que merecemos.

    ResponderEliminar
  7. Realmente não se percebe, umas vezes dizem aqui que a Patricia deve jogar Sub 18 outras sub 14, depois tecem comentários e teorias a defender uma e outra opção. Pergunta-se: quem são estas pessoas? Já produziram algum jogador? 1 que seja. Podiam dizer quem é que já treinaram ou quem treinam que tenham a possibilidade de optar por uma ou outra coisa? É que estar a debitar palpites sem nunca ter produzido nada de jeito é um pouco ridiculo. Não será que cabe aos responsáveis pelo treino da atleta decidir estas coisas? Estou um pouco confusa. Será que algum destes iluminados me pode esclarecer?

    ResponderEliminar
  8. Todos os atletas (mas TODOS)que têm algum nível na Europa, e é preciso não esquecer que a miúda em causa é 25 TE, fazem uma mistura entre TE Sub 14 e ITF Sub 18.Só não sabe isto quem é burro ou está completamente out da modalidade. Criticar é fácil, mas é preciso conhecimentos para se fazer(boa)crítica.

    ResponderEliminar
  9. Parece que a Patricia é uma excelente aluna. Mesmo viajando como viaja não baixa as notas, que disseram-me, estão todas no máximo. Que tal não chatearem e deixarem-na fazer o que mais gosta, que é: jogar ténis(muito bem) e estudar(também muito bem). Além disso ainda é uma simpatia. P'ra frente Patricia os cães ladram, a caravana passa...

    ResponderEliminar
  10. Pergunta ingénua a alguns comentaristas: dá-vos gozo ver os nossos atletas perder, não dá?

    ResponderEliminar
  11. Depois de ler tudo isto,vou dizer aquilo que tenho dito e que o Sr. Rui Barata por vezes apaga:

    Sabem que mais, têm a língua do tamanho do mundo, se lhe derem um nó, talvez caiba dentro da boca fechadinha, que disparate, estão sempre à espera que os miúdos que vão lá fora tenham uma falha, para virem para aqui falar, se querem vão também, enquanto vão e voltam o caminho não está sem gente!
    Então qual é o problema? Até parece que no tenis é tudo assim tão linear, ganha-se uma vez, ganha-se sempre! Era bom era!

    ResponderEliminar
  12. O que por vezes surpreende é o que para uns é muito fácil para outros é muito difícil. Existem duas medidas para fazer comentários. A Patrícia é normal ter perdido porque o que ela tem é muita força de vontade, falta-lhe físico e talento.O talento já não o arranja e o físico dificilmente o arranjará com aquela estrutura. Se fosse outro miúdo a perder logo na 1ª ronda com uma do Quali caia aí o Carmo e a Trindade , assim está sempre justificado, arranjam as desculpas mais esfarrapadas.

    ResponderEliminar
  13. Os pais que vem para aqui dizer que deixem os meninos estudar porque blá...blá...blá devem ter em casa uns burros com más notas que não estudam um caracol.Esses individuos deveriam saber que a quase maioria dos melhores jogadores são bons alunos.E sabem porquê meus amigos? Disciplina, disciplina. Normalmente são mais disciplinados e concentrados que os outros. Por isso são melhores atletas. Capice?

    ResponderEliminar
  14. Apoiado. Para mais hoje em dia com o desemprego que existe nos licenciados era bem visto que alguns meninos e meninas se dedicassem ao Ténis ou ao desporto. Tinham de certeza mais probabilidades de arranjar emprego.

    ResponderEliminar