Pesquisar neste blogue

10 de maio de 2008

23º Open Fundação da Cidade - V.R.S.António

São os primeiros resultados não oficiais do torneio algarvio, pela mão de um dos nossos leitores, a quem agradecemos.
Catarina Ferreira - Maria João Koehler 7/5 e 6/4
Rui Machado - Nuno Marques 6/1 e 6/1

14 comentários:

  1. muito bem Caty toda gente tava a dizer q a Kohler ia te matar. parabens e força para o futuro acredita em ti

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente?
    Se calhar até ganhava senão tivesse vindo de 2 cirurgias recentes, e por isso com pouco treino.Mesmo assim... veja-se o resultado! Não foi assim tão mau!Força Maria João pode ser que agora "tenhas um anjo" do teu lado e vamos ver!!!

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Tanta desculpa para as derrotas!

    ResponderEliminar
  4. Desculpas para as derrotas? Ninguém está a arranjar desculpas para uma derrota, para mais de uma miúda de 15 anos com uma margem de progressão enorme contra uma jogadora cuja margem de progressão é...zero!Assim como não vi ninguém a dizer que a Koehler ia "matar" a Catarina. Relembro que Maria João Koehler nos últmos nove meses foi forçada a duas paragens de um mês cada, com as naturais quebras de ritmo e confiança que as mesmas acarretam. Fazer o resultado de 57 46 contra a Catarina, que está há mais de um ano em competição, e naquela que é a sua superfície favorita (terra batida), é sinal que a Maria está no bom caminho, e esperamos todos que ela tenha agora "um anjo ao seu lado" para afastar o azar de que tem sido alvo.

    * A Maria esteve todo o mês de Março parada devido a intervenção cirúrgica ao joelho (fractura de menisco). É perfeitamente natural que ainda não esteja na sua melhor forma.

    ResponderEliminar
  5. E o seu treinador esta velho, nao sei o que foi la fazer mas pronto...

    ResponderEliminar
  6. O treinador esta velho, mas é o melhor portugues de todos os tempos. Fez coisas k muitos nao fizeram e k pelo k me parece nao irao fazer tao cedo. Por isso ele é o jogador k tem mais direito a entrar em kualker torneio nacional, do k kualker outro.

    ResponderEliminar
  7. Treinador velho?opá deves ter a mania!os mais velhos são os que têm mais experiencia!tu deves ser mouro com dor de cotovelo!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Treinador velho que ainda ganha à maioria dos jogadores novos...

    ResponderEliminar
  9. Essas lesões aos 15 anos de idade não auguram grande futuro para a MJK. Oxalá esteja enganado !

    ResponderEliminar
  10. Que mania de virem para aqui com conversas de futebolês. Cada jogador(a) vale o que vale, as condicionantes de vitórias ou derrotas devem ser importantes para os jogadores e treinadores avaliarem as possibilidades de progressão. Seria preferível que nos preocupássemos e discutíssemos outras questões do ténis nacional que defendessem os interesses e o futuro da Catarina, da Maria João e de todos os outros.

    Joaão Pedro Aldeia

    ResponderEliminar
  11. ninguem vem para aqui justificar nada. so chamaram a atençao para as cirurgias a q a maria joao se submeteu. alias, ela estava so com um mes de treino em cima quando veio para este torneio. e a catarina estava onde? a competir. estava com muito mais rodagem e confiança. eu vi o jogo e achei que mesmo com um mes de treino a maria joao esteve muito bem e que a unica diferença foi mesmo o numero de erros nao forçados, mas nao erros nao forçados a primeira,segunda ou terceira bola. nao. todos os pontos foram muito longos e notava-se o logico desgaste da maria joao que queria ao maximo nao prolongar muito os pontos, pois deste modo nao poderia jogar um possivel terceiro set. joelho e uma coisa muito perigosa...e que o diga o rui machado, que todos os dias ainda sente dores. depois de uma intervençao destas, a Maria Joao esta de parabens!

    ResponderEliminar
  12. deves ter sido um bom jogador tu. nao sei onde e q viste a maria com desaires mentais na ultima vez. tu e q deves ter um grande desiquilibrio. e para aqueles que dizem que ela nao joga nada, nao sei se se recordam mas foi a mais jovem de sempre convocada para uma fed cup! so os que nao andam nos torneios e que fazem esses comentarios ridiculos porque todos os jogadores e jogadoras lhe dao valor e a respeitam ao contrario de alguns frustados que aqui andam

    ResponderEliminar
  13. São mesmo grandes "frustrados" e depois vêm para aqui serem mal educados e muitas vezes daquilo que desconhecem!Vozes de burros não chegam ao céu!

    Força Maria! Se por acaso vires estas parvoíces não te incomodes porque só demonstra que "os incomodas" por isso estão tão preocupados!!!!

    Quanto ao seu treinador é igual - incomoda muita gente!

    Boa recuperação!

    BJS

    ResponderEliminar