Pesquisar neste blogue

23 de maio de 2008

15th PSS Piestany Cup, Eslováquia, ETA sub-14, Cat. 1

Patricia Martins continua, para infortúnio de alguns mas para alegria de quase todos, a realizar excelentes torneios por essa Europa fora, representando, de uma forma condigna e como poucos o fazem , o nosso país junto dos portentados mundiais do ténis juvenil.
Nos oitavos de final desta manhã, Patricia venceu a checa Sonja Liasovka por 6/2 e 6/1 e apurou-se para os quartos de final onde vai defrontar a russa Yulia Valetova, que protagonizou a surpresa do dia ao eliminar a nº 10 europeia , Uberalova da Eslováquia.
Em pares, Patricia fará dupla com a sua amiga Bonaventura, da Belgica ( ambas na foto) e venceram a 1ª ronda por duplo 4/0 ( os sets foram encurtados porque o torneio está bastante atrasado devido à chuva ) o par Hercegova/Staruchova e defrontam agora nos quartos de final as eslovacas Bahlova/Kristofovicova.
Patricia Martins reforçará assim a sua posição dominante neste escalão e mantem-se bem dentro das melhores 25 tenistas europeias de sub-14.

2 comentários:

  1. De uma forma condigna como poucos o fazem ? Queres ver que só a menina do Bivar é que sabe representar Portugal. Não escrevam coisas onde têm dificuldade em dar uma opinião certa. O texto é muito pobre, insinuoso, maldoso e tendencioso.

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão, há sempre alguém atento e neste caso,"forma condigna como poucos o fazem" é de facto maldoso para com os outros atletas. Aqui há mão Bívaresca.

    ResponderEliminar