Pesquisar neste blogue

25 de maio de 2008

15th PSS Piestany Cup, Eslováquia, ETA sub-14, Cat. 1

Patricia Martins acabou, à momentos, de vencer o jogo da final deste torneio eslovaco, vencendo a sua adversária por 7/6 e 7/6.
Uma grande vitória de Patricia Martins e do Ténis Português.
Parabéns.

12 comentários:

  1. Tem talento, tem vontade e uns pais que a apoiam sempre. São factos que auguram um bom futuro para a querida Patrícia. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Parabens, grande Torneio e excelente prestação. E agora, vai continuar a fazer torneios sub14?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns também para ti Bivar.

    ResponderEliminar
  4. Os treinadores nunca podem ser esquecidos. É uma vitória para todos nós. Parabéns. É a prova que em Portugal podemos fazer bons jogadores.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Pat, grande vitória. Parabens também aos teus pais e teu treinador.
    Quem for leitor assíduo deste blog, já terá reparado que as jogadoras que desencandeiam os comentários mais polémicos (alguns mesmo patéticos), são precisamente Patrícia Martins e Maria João Koehler. Há os que afirmam que a Patrícia não joga nada, outros que a Maria é bem pior. Pois bem, uma, a Patrícia, obteve hoje uma extraordinária vitória na Eslováquia. Outra, a Maria João, acaba de vencer o CIMA nível A de Cantanhede, ao bater na final Ana Catarina Nogueira por 76 67 63.Pelos vistos as miúdas são imunes aos disparates que por aqui se vão dizendo, parece mesmo que funcionam como estímulo para as duas provarem, no court, que são dois grandes talentos do ténis feminino português.

    ResponderEliminar
  6. grande Patricia, nem a michele nem a maria joão, nem nenhuma portuguesa nunca ganharam nenhum eta sub 14.és a maior o bivar tb é o maior.o unico treinador q sabe produzir jovens talentos.viva o ace-team

    ResponderEliminar
  7. boa Patricia dignificaste o tenis Portugues

    ResponderEliminar
  8. O post tem um erro ... é "acabou, há momentos"..

    ResponderEliminar
  9. ate parece que nunca te enganaste na vida!

    ResponderEliminar
  10. e já são tão poucos no nosso país!

    ResponderEliminar