Pesquisar neste blogue

12 de abril de 2008

Um comentário muito sério...

Recebemos, com pedido de publicação, um comentário astuto e sobre o qual deveremos meditar e reagir. É sempre bom sermos olhados como veículo de informação, sobretudo vindo de quem vem.
A propósito da participação portuguesa feminina no Open do Açores em sub-12.
A tristeza do tenis nacional é esta!!!
Fomentam guerras que não interessam a ninguem a nao ser aos ressabiados que nunca conseguiram nada e a unica maneira de aparecer no tenis nacional é com comentários negativos sobre os outros, comentários esses que nunca seriam feitos sobre eles porque ninguem lhes da essa importância!!!
Quanto às Marianas, às Matildes, às Luisas, às Viktorias e outras que aqui não refiro, continuem assim nem que seja a "levantar" e a "passar" bolinhas, porque é sinal que estão a fazer algo que as diverte e do qual elas sentem prazer algo que concerteza quem faz os comentarios negativos não consegue sentir a jogar este desporto, talvez seja melhor dedicar-se a outro desporto!
E quanto ao comentário de o tenis ser tudo ao tiro... primeiro temos que acertar as bolas dentro das linhas e se o adversário só passa bolas cabe a nos arranjar solução porque pelos comentarios negativos existe alguem que não tem solução...
Beijinhos às meninas visadas pela negativa que numa coisa todas elas são melhores que certos anónimos, dão a cara quando jogam e quando comentam e acima de tudo são educadas dentro do campo e não atras de anonimatos.

Hugo Amaral
Jogador, Treinador, Juiz Arbitro e Arbitro com licença FPT

8 comentários:

  1. Sr. Hugo Amaral, o post que escreveu, fez com que fosse ler os comentários sobre a participação Portuguesa feminina do Open dos Açores.Pessoalmente acho que é um pouco percipitada a sua indignação, pois não me pareceu, pelo que li, que houvesse algum insulto à menina em causa, pois quem frequenta blogs, deve estar preparado para criticas positivas e negativas, e o que li foi uma critica negativa à forma de jogar da Mariana, pois como deve saber as openiões divergem.
    Peço desculpa pele minha ousadia em lhe dizaer isto!

    ResponderEliminar
  2. Ao anónimo anterior, os tais comentários que diz que não viu podem muito bem ter sido apagados ;)

    ResponderEliminar
  3. não interessa nada o que estão a dizer.deve se respeitar as crianças e mesmo que não gostem delas por alguma razão critiquem com o devido respeito que elas merecem.isto se um dia tb quiserem ser respeitados por esta geração.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que por aqui anda tudo ao mesmo, FALAR MAL;

    Uns escondidos no anonimato e outros exibindo os seus atributos pessoais de jogador,treinador..e arbitro...,não sei das quantas.
    Caro Sr. já notamos o seu interesse e preferências tenísticas, repare que qdo as expõe desta forma e lhe atribui tanto valor, em defesa das suas ideias também está a ofender, a outra parte "...tudo ao tiro...", os treinos servem precisamente para repetir uma determinada acção até atingir a sua melhor execução, por esta lógica mais tarde, os tiros acabam por acertar dentro das linhas!
    Quando se comenta com prepotência, diminuindo valores das restantes atletas do escalão de sub-12 e sub-14, também não me parece uma forma símpática e manifestamente humilde de enaltecermos o que fazemos.
    Se reparar foi a partir daí que certamente leu coisas que não gostou.
    "Quem vai à guerra, dá e leva!"
    até porque se gosta de ver jogos de bola alta que para si é sinal que os miúdos se estão a divertir, não compreendo porquê tanta revolta com os comentários! na minha meneira de ver as coisas, até os acho construtivos!Não tenho a msma openião quando abro o blog e leio "Um comentário muito sério" e continuadamente prepotente, pois coitados dos que nunca conseguiram nada, e que nestes escalões ainda tão jovens são imensos, a serem insultados de "ressabiados", ora essa!
    Já disseram aqui coisas muito graves, dirigidas a miúdos, não vejo neste caso nada que justifique tanto alarido.
    Lá está, são maneiras de aparecer no ténis Nacional!
    Quero deixar explicito que não tenho nada contra o jogo alto ou ao tiro, a minha filha tem 14 anos e joga umas vezes ao ataque e outras vezes à defesa é consuante é preciso tem é que se saber jogar de todas as maneiras, não me servem de ofensa estas coisas, até porque aí com o Estoril Open haverá de certo outras notícias mais importantes que se agradecem.

    ResponderEliminar
  5. Para bem do Ténis Nacional pf deixem as "crianças" em paz e serem felizes e amigas! A evolução do ténis nestas crianças tem várias fases, como aliás, todos os técnicos sabem!

    BOA SORTE A TODOS OS ATLETAS!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário é despropositado, esta semana O ESTORIL OPEN É QUE INTERESSA,mas já que o li apetece-me dizer que no nosso país, fica dispendioso andar a brincar ao Tenis, a diversão do "passar e levantar a bolinha" é cara!

    ResponderEliminar
  7. cada um faz o desporto que quer
    o anonimo de 14 de abril e todos os outros que falam escondidos por detrás do anonimato deviam era ter juízo em vez de ajuízar miudas de 11 e 12 anos se andam a gastar dinheiro ou não se jogam bem ou mal se......etc
    só comentarios tristes e sem nexo tão preocupados com as miudas ....deve haver algo de importante ou interressante na vida deles penso .... mas não tenho a certeza.realmente deve ser triste ter de viver e comentar a vida de miudas.

    maria filomena barata

    ResponderEliminar
  8. Comentários tristes começando pelo Post do Hugo Amaral, que deu mais ênfase às críticas que não gostou e resolveu bombardiar tudo e todos.

    Maria Francisca

    ResponderEliminar