Pesquisar neste blogue

12 de abril de 2008

Torneio Poitou Charents Iteuil, ETA, sub-14, Cat. 3

Patricia Martins, Beatriz Coelho, Sofia Araújo, Vasco Mensurado, Diogo Rocha, Frederico Silva, Henrique Costa, Danyal Suahele, José Tinoco, todos nos quadros principais e Adriana Silva, Maria Palhoto, Joana Valle Costa e Ricardo Jorge nas qualificações, compõem esta autêntica invasão lusa no torneio ESPOIRS POITOU CHARENTES ITEUIL, em França, um Cat. 3 a contar para o ranking europeu de sub-14.
Saliente-se que Patricia Martins é a 1ª CS do lado feminino enquanto que do lado masculino Vasco é o 2º CS, Diogo o 3º, Frederico o 5º e Henrique o 6º CS.
Seguiremos com muita atenção a presença lusa neste torneio francês, um dos mais prestigiados a nível europeu que se realizam em França.

8 comentários:

  1. a patrícia não estava lesionada e o sualelelelelele não ia ao regional de sub 14? assim não há concorrência ao loureiro

    ResponderEliminar
  2. estás a esquecer do andré silva!!!!

    ResponderEliminar
  3. tens razão o andré silva bateu o loureiro em treino 64 60 62! se bem q isso pode não significar nada. ele vai jogar com um tal ferrão?

    ResponderEliminar
  4. Rui podia dizer os resultados do B de aveiro sub16????

    ResponderEliminar
  5. Penso que a Patrícia e a Sofia não foram.

    Relativamente a esse resultado que andam a divulgar pelo mundo fora, pelo que ouvi dizer foi num treino, e todos sabemos que os resultados nessa ocasião não equivalem aos resultados oficiais. Não me lembro do ultimo resultado entre ambos.

    Cumprimentos,
    O Conhecedor.

    ResponderEliminar
  6. o conhecedor....MCM????

    ResponderEliminar
  7. Confirmo que a Patricia e a Sofia não foram... a Patricia está lesionada há algum tempo e a Sofia, a treinar ontem com a selecçáo, fez um entorse e também não foi . Quem é o conhecedor que pensou isto?

    ResponderEliminar
  8. estamos jogar ao adivinhas.....

    ResponderEliminar