Pesquisar neste blogue

2 de abril de 2008

Torneio de Pavia, ETA, sub-14, Cat.2

João Barra perdeu na 1ª ronda do torneio italiano pelos parciais de 6/7 e 1/6, enquanto Vasco Mensurado continua a demonstrar uma excelente forma neste inicio do ano, vencendo igualmente na ronda inicial pelos parciais de 6/4 e 6/1.
De seguida defrontará o austríaco Schretter.

9 comentários:

  1. BARRA ESTÁS UMA AUTENTICA BARRA! É este o jogador que deveria substituir o frederico na selecção? Ao menos que apostem no futuro..

    ResponderEliminar
  2. O Barra já perdeu em pares também e o Mensurado também . Deixem-se estar calados com o Frederico que o próprio miúdo não os pode já ouvir falar dee próprio. Isto é que são uns resultados para dois miúdos que treinam muito mas muito mais que os outros. Apostem noutros, não apostem sempre no mesmo 2 cavalo ". Sejam minimamente espertos .

    ResponderEliminar
  3. O anónimo das 23.57 pelos vistos anda a fazer trabalho de prospecção nos clubes e pelos vistos sabe que os outros atletas treinam menos do que estes .
    Presunção Rídicula de alguém que pelos vistos deve estar muito próximo do Frederico.
    O que eu sei é que independentemente dos resultados dos outros atletas, estágios, torneios A etc,etc, etc, os que vão a selecção são sempre estes 3 porquê é só perguntar ao Pedro Felner será que só convoca os amiguinhos ????
    Ora vejamos (Barra - César Coutinho ; Frederico Silva - seu atleta e Vasco - Migue Ribeiro , curioso não , principalmente se considerarmos os resultados dos ultimos torneios.
    No caso do Barra é assustador, já que dificilmente passa UMA 1ª RONDA emora tenha sido até agora o Português que mais torneios jogou

    ResponderEliminar
  4. TEM QUE SE TRABALHAR UM POUQUINHO EM TERMOS ESTATISTICOS PARA PERCEBERMOS QUE ESTAMOS TODOS A SER ENGANADOS.O leitor das 10:09 também sabe que o Barra fez mais torneios, anda a perder muito tempo na Net.

    ResponderEliminar
  5. o barra ja nao é o que era

    ResponderEliminar
  6. realmente temos pena que o Barra não tenha tido melhores resultados. no entanto, a pergunta que ninguém sabe responder é se outros no lugar dele fariam melhor. é fácil perceber porque ele prefere treinar e competir fora. a nossa mediocridade aproveita-se sempre das coisas que correm menos bem para tentar retirar proveitos. são os chamados "abutres". e mais...daqui a uns anos vamos ver quem joga ténis a sério, se o Barra, se os "abutres". cá estaremos para ver, mas acho que não nos vamos enganar

    ResponderEliminar
  7. Os abutres não jogam ténis . Muito fácil perceber !!!! Para melhorar ? Mania : mu....iiiita.Não temos cá bons treinadores ?

    ResponderEliminar
  8. muito poucos sr anónimo das 9 46.

    ResponderEliminar
  9. A maior parte só pensam em encher o saquinho de dinheiro!

    ResponderEliminar