Pesquisar neste blogue

24 de abril de 2008

Sagem Roland Garros

A Sagem Mobiles (Safran Group), parceiro oficial do French Open pelo terceiro ano consecutivo, apresenta o SAGEM My511X Roland Garros, um modelo «dedicado ao ténis em cada pormenor», avança a marca em comunicado.
Com um estilo assinado pela marca Roland Garros e com acabamentos brancos e cinza brilhantes, o SAGEM My511X Roland Garros foi desenhado «não apenas para fãs do desporto, mas também para pessoas igualmente apaixonadas por estilo».
Uma película branca ultra-fina proporciona um efeito de espelho que realça a cor champanhe das teclas, o ecrã TFT de alta resolução com 65K de cor e 128x160 pixels e as linhas curvas do teclado. Ultra-compacto, fino na espessura (106.,9x46.3x10,9 mm) e leve (81 gramas).
Toques com sons de bola em jogo
O aparelho apresenta ainda toques com os sons de uma bola em jogo, jogos de ténis Java, «wallpapers» temáticos e uma capa prateada com a bola de ténis.
Do ponto de vista tecnológico inclui uma câmara fotográfica de 1.3Mb mais vídeo com zoom digital de 4x, leitor de música (MP3 e AAC), funções SMS e MMS, Bluetooth e 13Mb de memória, ampliáveis com cartão microSD.
O aparelho está disponível no El Corte Inglês, com um preço aproximado de 179 Euros.

In: Agência Financeira

Sem comentários:

Enviar um comentário