Pesquisar neste blogue

10 de abril de 2008

Rui Machado

O tenista português em melhor momento de forma na actualidade, comprovado pela recente atribuição, por parte da ITF, do título de jogador de mês de Março, Rui Machado, completa hoje 24 anos de idade.
Para ele, a melhor prenda é esta: Um WC para o quadro principal do Estoril Open.
Nada mais merecido.
O anuncio da Lagos Sport deve ser conhecido dentro de momentos, onde será anunciado que Frederico Gil também jogará, como convidado, o quadro principal.
A informação, sussurada ao nosso blog pelo site www.lusotenis.com ( obrigado João), só prova que o João Lagos, como tinha prometido, prefere os lusos aos estrangeiros e o resto é conversa.
Penso que agradecemos todos.

5 comentários:

  1. Já está no site d'"O Jogo" a confirmação.
    Fantástico!
    Vamos ver os melhores Portugueses da actualidade.
    Espero que lhes corra bem.

    Perry

    ResponderEliminar
  2. é de aproveitar visto que é o estoril open mais fraco de sempre!

    ResponderEliminar
  3. fico feliz pelo frederico e pelo rui, mas acho incrivel o fabrice santoro nao ter a oportunidade de jogar... é a ultima temporada dele de sempre, para o ano acabou, e ele é muito mais jogador que qualquer português... mas pronto, o torneio é do joao lagos e acho bem, sinceramente, que tenha valido a pena dar os 2 ultimos wildcards ao gil e ao machado...

    ResponderEliminar
  4. Assim vou ao Estoril Open. Espero conseguir bilhetes.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos três - João Lagos, Frederico Gil e Rui Machado - pela atribuição dos "wild cards". Boa sorte para todos os portugueses no Estoril Open.
    António Caiado

    ResponderEliminar