Pesquisar neste blogue

16 de abril de 2008

No O Jogo

As infra-estruturas provisórias do Estoril Open são, todos os anos, tema "obrigatório" no Jamor, onde Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, marcou ontem presença e comentou a questão frequentemente abordada por João Lagos. "As condições deste torneio são excelentes e está muito bonito", avançou.
"Mas o Estoril Open deve ter uma instalação de 'court' central definitiva e não móvel. Nós queremos criar, no Jamor, as melhores condições para o ténis. Estamos a um mês de ter as obras dos seis 'courts' cobertos concluídas, porque é nossa intenção que este conjunto seja um centro de alto rendimento.
Terá três ou quatro dezenas de campos, já existentes, mais os cobertos e uma instalação definitiva", prosseguiu, garantindo estar o "Governo, com a Federação Portuguesa de Ténis e João Lagos, a estudar as soluções para implementar o 'court' central, que terá de ser ajustado a todo um conjunto de instalações complementares a que um Estoril Open obriga e também para acolher grandes torneios internacionais".
Em 2009, segundo Laurentino Dias, haverá algumas diferenças de localização de estruturas, não comprometendo, contudo, a realização da prova.

1 comentário:

  1. Esta conversa já a ouço há, pelo menos, 19 anos, número de anos do Estoril Open. Ainda não é desta.
    O João Lagos é um guloso, a FPT não tem capacidade e o governo é um oportunista, como sempre.

    ResponderEliminar