Pesquisar neste blogue

29 de abril de 2008

ITF $ 15.000 Bournemouth ATP

Após garantida a qualificação, Pedro Sousa foi derrotado no quadro principal pelo júnior britânico Marcus Willis por 6-3 e 6-1.
O tenista britânico de 17 anos também já tem ranking no ATP, sendo actualmente 1150º do ATP.Sousa, à beira de completar 20 anos e afectado por várias lesões após a ingressão em séniores, sai de Bournemouth sem nenhum ponto para o ranking mundial.
No Estoril Open, confessou que alargou o período de reflexão sobre a sua carreira até Setembro, altura em que tomará uma decisão mais concreta acerca da aposta na profissionalização.

3 comentários:

  1. sobre o sousa só sabem comentar os seus periodos de reflexão???
    tá a jogar, a ganhar e a perder. reflecte sobre o quê???
    se jogar óptimo se não... paciência. o ténis nacional já viveu com ele e vai viver sem ele. é como tudo na vida. está na hora é de se assumir como jogador ele, Pedro, e os outros deixarem de lhe dar a importância que não tem. mais jogo e menos paleio, aliás um problema dos tugas.
    bem hajam

    ResponderEliminar
  2. essa parte das lesoes ate parece que serve para desculpar o rapaz de nao ter ganho nenhum ponto ATP... e se assim é, entao é ridiculo e escusado. Toda a gente que o viu jogar no estoril sabe muito bem que lesoes nao é o problema dele. (pelo menos recentemente)
    Quanto á reflexao, já o sousa anda a "reflectir" sobre a vida ha muito tempo, desde que acabou a carreira junior praticamente, isso anda a arrastar-se interminavelmente e vai continuar assim ate o sousa se decidir, como o anonimo anterior a mim disse (e bem). É uma alegria enorme se ele decidir continuar a jogar, mas era uma alegria ainda maior se ele tomasse essa decisao quando diz que vai tomar, em vez de andar a brincar ao ténis quando quer e arrastar essa questao durante anos... (descontando claro os períodos de lesao). Eu pessoalmente nao o vou criticar pela escolha que fizer, só quero é que ele se decida definitivamente até setembro.

    ResponderEliminar
  3. aqui quem tem de decidir e ele voçês não têm de querer nada.
    senão gostam dele deixem de falar dele e vão a vossa vida pois cá em portugal está bem dificil e precisamos de pessoas intelegentes e não de burrinhas que só passam a vida a dar palpites.

    ResponderEliminar