Pesquisar neste blogue

29 de abril de 2008

ITF $ 10.000 Lleida ATP

O espanhol Viloca De Puig é o actual campeão em título do torneio de Lleida e nunca terá pensado ter tanto trabalho para derrotar o jovem João Sousa pelos parciais de 6/7, 6/4 e 6/7.
Com alguma frustação quase que nos apetece dizer que o João Sousa precisa da embalagem das qualificações para entrar a vencer nos quadros principais.
Para a semana temos mais.
Força João.

8 comentários:

  1. claro os que ganham aos portugueses são sempre campeões de alguma coisa e a vitória foi muito sofrida mas quando são os portugueses a ganhar é sempre uma zerada uma limpeza eu acho que este blog é muito caseiro e algumas vezes mentiroso pois o joão sousa perdeu e perdeu bem e o outro deu a clara ideia de não tar a dar o máximo. e claro que à sempre a desculpa e desta vez foi " precisa da embalagem das qualificações". RIDÍCULO!

    ResponderEliminar
  2. Claro anónimo:
    Só não apago o post que escreveu por dois motivos:
    1º- ESte é um blog caseiro porque, por um lado é meu e faço dele o que me dá na real gana e por outro essa definição seja a melhor que alguma vez alguém já fez sobre o blog.
    2º- Como o resto do post é um verdadeiro hino à estupidez, deixo-o para que se envergonhe daquilo que escreveu....

    ResponderEliminar
  3. Parabéns,Sr. Barata.O troco é apanágio das pessoas com postura e grande rigor nos principios.Por seu turno, o palerma do anónimo a quem se dirigiu naturalmente é uma pessoa frustrada, sem principios, sendo notório que algo lhe terá corrido mal na vida, quem sabe no ténis.Deverá, porém, descarregar as suas frustrações noutro local. Ganhe juízo, porquen ninguém, muito menos o João, o levará a sério.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o 1º anónimo em condenar um certo patriotismo bacoco.Os termos que utiliza é que não são os mais apropriados. O autor deste blogue não os merece.

    ResponderEliminar
  5. Patriotismo bacoco é camuflar ou falsear a verdade. Ora, o Puig é o campeão em título deste torneio e viu-se grego para ganhar o jogo (isto são factos). E, ao que parece, já foi o nº73. Puxar pelos portugueses, principalmente pelos bons, não é nenhum defeito.
    Força João. Estamos contigo sempre.

    ResponderEliminar
  6. Por alguma coisa o blog se chama "Tenis Portugues"..
    Porque é que ha gente assim pessimista e mesquinha? Nao ganhavamos mais se fossemos todos patriotas e exaltassemos a nossa Nação??

    ResponderEliminar
  7. o que eu sei é que o match point bateu na tela e para o lado do sousa, e isso eu vi!

    ResponderEliminar
  8. sr.rui miguel sabe onde posso ver os quadros da figueira da foz?

    ResponderEliminar