Pesquisar neste blogue

17 de abril de 2008

Estoril Open - Dia 7 - Horários

Será que vai chover amanhã, logo pela manhã ?
Os meterologistas dizem que nim, pode ser que sim, pode ser que não....
João Sousa, depois de perder o 1º set por 6/7 e estando a vencer por 1/0, frente a Frederico Gil, terá oportunidade de confirmar se a chuva de hoje lhe foi benéfica ou não.
Frente a um Gil reconhecidamente bem mais forte do que em anos transactos, João Marinho Sousa é, para este blog e para a generalidade dos analistas presentes no Jamor, a grande revelação do torneio.
Durante o 1º set de hoje e em vários periodos de jogo, até parecia que o miúdo já anda nesta alta ( bem , média ) roda do ténis mundial desde sempre...
Muito seguro, serviço a 200 Km's por hora, trocas de bola com precisão e coerência, pecando, compreensivelmente, aqui e ali, por alguma falta de paciência e algum deslumbramento pela simpatia expressa pelo público do Court Central.
Amanhã, logo pelas 10 horas da manhã, Gil e Sousa irão decidir quem irá ter a honra de defrontar Roger Federer no encontro do inicio da tarde.
Que ganhe o melhor....

9 comentários:

  1. Força SOUSA! beat him!

    ResponderEliminar
  2. e tenho uma duvida eu comprei bilhete para 5 feira e os alguns jogos foram adiados eu posso ir ve os jogos na 6 sem pagar bilhete?por compensaçao do dia anterior

    ResponderEliminar
  3. Pode perder, mas o Joao mostra ténis de altissimo nível.Parabéns miúdo, já és uma certeza do nosso ténis e será ténis de nível superior, a que não estamos habituados ver em jogadores portugueses desde Nuno Marques.Tens naturalmente que continuar a querer seguir em frente, com muito trabalho e empenho. Força joão.Vais arrumar o Gil.

    ResponderEliminar
  4. O Gil é mais pequeno mas não se arruma facilmente, amigo!
    Tal como João Sousa não se esqueça que do outro lado também há muito trabalho e empenho!
    Força Gil!

    ResponderEliminar
  5. Para mim o João já ganhou... independentememnte do resultado do encontro. Grande jogo para um miúdo com muito menos experiência do que o Gil, ainda assim mostrou um ténis de nível superior e tem larga margem de progressão. Força João.

    ResponderEliminar
  6. Acho quem nem o Sousa é o Salvador da Pátria nem o Gil vai deixar de ser nº1...a discussão existe porque são os dois portugueses. Ainda assim, parece-me que o Gil se aguentou com grande mestria e que vai acabar por ganhar! Mas sem dúvida que temos no Sousa um digno representante!

    Parabéns aos 2

    ResponderEliminar
  7. Parabens aos dois e deixem de atiçar os galos da mesma capoeira!

    ResponderEliminar