Pesquisar neste blogue

17 de abril de 2008

Estoril Open - Dia 6

1º set para Frederico Gil, no Tie-Break, por 7/6, com 7/5.
Um excelente jogo de ténis em terra batida, entre dois portugueses, no Estoril Open, e com o público claramente a aplaudir bem mais os pontos de João Sousa do que os de Frederico Gil...

7 comentários:

  1. é verdade que o gil so defendeu...mas tinha mais apoio....norte/sul de volta???

    ResponderEliminar
  2. Pois é agora já dizem que tem um tenis atractivo o João Sousa, há uns anos chamavam-lhe outras coisas!

    ResponderEliminar
  3. Ao anónimo das 17:35, não se chega ao top 500 a passar a bola, quanto mais ao top 150...

    ResponderEliminar
  4. A questão é que o Gil tem aquele jogo irritante, muito formatado, cheio de tiques... o joão é mais novo por isso a malta gosta mais...

    ResponderEliminar
  5. Mas qual jogo irritante?O Gil está a jogar muito bem, hoje acusou um bocadito a pressão de estar a jogar com outro Português e tb o facto de ser favorito, o que é inteiramente compreensivél!

    ResponderEliminar
  6. Tem dito porcaria? tem jogado mais que nunca, deve é andar a ver outros filmes!
    Quem é humilde? Só se for o Hanescu
    que com tanta humildade, nem viu a bola, coitado, deve-lhe ter atacado as pernas! E o Federer se alguma humildade tem agora, podera também já fez bem das suas, agora claro, no trono todos têm "humildade", tal como a de quem vem para aqui escarrapachar todo e qualquer senão que consegue à força da lupa detectar no decorrer dos encontros!
    E o João é humilde? Diz os palavrões em espanhol! Pois ... ora! Muitos dos que vem para aqui falar mal, se por segundos se apanhassem num jogo daqueles, até a raquete engoliam!
    Não têm vergonha de falar mal de um atleta, que é o nosso Nº1? ISSO É QUE É FALTA DE RESPEITO, DE HUMILDADE DE PRINCÍPIOS,DE TUDO!

    O GRANDE PROBLEMA É QUE COM JOGO FORMATADO, IRRITANTE, COM TIQUES E SEI LÁ MAIS O QUÊ, É ELE QUE ESTÁ LÁ, ONDE MUITOS GOSTARÍAM DE ESTAR ATÉ COXOS!

    ResponderEliminar