Pesquisar neste blogue

16 de abril de 2008

Estoril Open - Dia 5

Rui Machado terá gasto os trunfos todos no 1º set, depois de uma recuperação notável, onde, a perder por 2/5, evitou um set point indo até ao tie-break, no 2º set as coisas não correm nada de feição ao luso, que perde por 0/4 frente a Florent Serra, ATP 101.
No entanto, o 1º set mostrou que Rui Machado tem jogo para muitos dos challengers do circuito e que, não sendo uma prioridade absoluta para o pupilo de João Cunha e Silva, pode aí conseguir conseguir pontos importantes para entrar, de novo, no Top 300 mundial.

1 comentário:

  1. Vi o jogo na TV desde os 4-0 no 1º Set até ao fim. A partir dos 4-0 o Rui estava a jogar muito bem, muito agressivo a tomar sempre iniciativa do jogo, a cometer muito poucos erros. No tye break começou mal, a perder por 4-0, depois fez 5 pontos seguidos e recuperou para 5-4 e tinha 2 serviços para fechar o Set, mas aí acusou a pressão e falhou 2 bolas fáceis e acabou perdendo o tyebreak acho que por 7-5. No 2º Set o Rui baixou muito de nível, parecia cansado começou a cometer muitos erros e deixou de ser agressivo, e o Serra ganhou facilmente

    ResponderEliminar