Pesquisar neste blogue

27 de abril de 2008

Campeonato Regional de sub-16 -AT Lisboa

Jogou-se este fim-de-semana, nos courts do Carcavelos Ténis, o início do Quadro Principal do Campeonato Regional de Sub-16.
No quadro feminino apuraram-se para as meias-finais: Patrícia Martins (Ace Team), Bárbara Ribeiro (Pestana TA), Sofia Araújo (Ace Team) e Alexandra Sokolova (Ace Team).
No quadro Masculino, os jogadores apurados para as meias-finais do próximo fim-de-semana foram: Diogo Rocha (CIF), Francisco Jordão (CT Torres Vedras), André Silva (CIF) e Pedro Ferraz (Ace Team).
Além dos quadros de singulares, jogam-se ainda os quadros de pares masculinos, femininos e mistos.
In: Carcavelos Ténis
Resultados :
Diogo Rocha - Miguel Deus 6/3 e 6/1
Vasco Valverde - Francisco Jordão 2/6 e 1/6
André Silva - Tomás Mendes 0/6, 7/6 e 6/0
Tomás Vale- Pedro Ferraz 2/6, 6/3 e 4/6
E na competição feminina:
Patricia Martins -Isabel Ricardo 6/0 e 6/1
Barbara Ribeiro - Beatriz Franco 5/7, 6/3 e 6/3
Madalena Fraústo - Sofia Araújo 0/6 e 1/6
Alexandra Sokolova- Andreia Bicho 6/4, 1/6 e 7/6

7 comentários:

  1. Depois de ter dois jogadores na final de sub 14, o Cif tem agora dois nas meias de sub16. Ao que sei são os dois ainda sub14.
    Bom trabalho à equipa do Cif.

    ResponderEliminar
  2. E nos Regionais de Sub 12? Quantos do CIF estão nos Quartos de Final?
    Nenhum?

    ResponderEliminar
  3. e nos regionais absolutos,e nos sub 18 e nos veteranos +35,45, qts do cif é que estão???

    ResponderEliminar
  4. E o jamor ? O que se passa com este clube? Há poucos anos atrás somava títulos nos escalões mais jovens. Agora os seus atletas raramente ganham algum torneio. A que se deve este declínio? Alguma coisa se passa certamente. O meu filho jogou lá e eu até fiquei a gostar do clube e das pessoas. Nesses tempos funcionava bem. E agora ?

    ResponderEliminar
  5. Porque raio é estão tão preocupados se os jogadores do CIF estão ou deixam de estar à cabeça dos torneios? E os outros atletas dos outros clubes? Não contam? Será que ao menos estes senhopres dos comentários se deram ao trabalho de se deslocar ao clube onde se está a realizar o evento para ver com os seus próprios olhos ou apenas se dão ao "cuidado" de comentar "à distancia"?

    ResponderEliminar
  6. A barraca é os vossos comentários que nem gostam de ténis, nem gostam de vocês próprios.

    ResponderEliminar
  7. Provavelmente o anónimo das 18e49 faria melhor se tivesse idade para competir nesses escalões, ou então é pai de algum dos atletas participantes e achou que eram favas contadas para quem lá estava.
    Se é verdade que concordo que o nível não é o de anos anteriores, a realidade é que isso deve-se, em parte, ao desinteresse de alguns atletas e ao trabalho menos eficiente de alguns clubes e respectivos treinadores.
    Ainda assim se todos os agentes (incluo, também, aqueles que vêm aqui "dar palpites") que estão envolvidos no ténis nacional se concentrassem em ajudar a elevar a modalidade ao nível que merece, seria bem mais proveitoso.

    ResponderEliminar