Pesquisar neste blogue

26 de abril de 2008

Campeonato Regional de sub-14 - AT Lisboa

Terminou hoje, 25 de Abril (fora de prazo devido ao mau tempo da semana passada), o Campeonato Regional de Lisboa Sub 14, nas instalações do nosso Clube.
Os novos Campeões Regionais de Lisboa foram, em Singulares Masculinos André Silva(CIF), em Singulares Femininos Djessika Bezerra(CTP StºAdrião), em Pares Masculinos Gonçalo Loureiro/André Silva(CIF) e em Pares Femininos Andreia Bicho(CV Gama)/D.Bezerra(CTP StºAdrião).
Realizaram-se ainda os Quadros B em que em Masculinos o vencedor foi José Moya(GCP) e em Femininos Isabel Ricardo(E.T.J.Caldeira).
In: Ace-Team

9 comentários:

  1. Então o excelente Loureiro deixou fugir uma grande opurtunidade de ser campeão regional? Que chatice!

    ResponderEliminar
  2. Que chatice tu seres um atrasadinho mental.Dares-te ao trabalho e vires dizer mal de colegas ( deve de ser um miúdo que escreve oportunidades com "u" ).

    ResponderEliminar
  3. Realmente estes anónimos, só como anónimos porque realmente são uns miseráveis vir aqui dizer mal de tudo e de todos. aqui dizem mal do Loureiro, noutro dirão de outro qualquer.

    ResponderEliminar
  4. Isto de ter a língua do tamanho do mundo é terrível...

    ResponderEliminar
  5. isto e sempre a mesma conversa brrrrrrrr

    ResponderEliminar
  6. O Loureiro e outros miúdos que praticam bom ténis, com mais ou menos jeito, com mais ou menos talento, com mais ou menos sorte , treinam todos os dias com garra no desporto que lhes dá prazer. Estes miúdos estão a ganhar constantes taças, vale a pena o sacríficio.Os comentários das 12:13 é que revelam uma mentalidade mesquinha,uma inveja por algo que se conquista. Estas pessoas no fundo metem pena .

    ResponderEliminar
  7. O atrasadinho das 12:13 realmente...vir para aqui com as suas frustrações é que não.

    ResponderEliminar
  8. o loureiro ja foi campeao regional no ano passado...informate.ele tem menos 1ano,para o ano deve ganhar outra vez.que invejoso...

    ResponderEliminar
  9. já tenho lido aqui muitas coisa más e de má índole sobre o Loureiro e outros miúdos, não me parece que desta vez tenham dito algo assim tão grave?! Também não caiam em exageros!

    ResponderEliminar