Pesquisar neste blogue

21 de março de 2008

XV TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM TÉNIS 2008, ETA sub-14, Cat.1

O evento está classificado pela Tennis Europe como pertencente à categoria 1, ou seja, é um dos 13 principais da Europa, para jogadores com idades inferiores a 14 anos.
A edição deste ano, a 15ª, conta com a participação de cerca de 300 jogadores, de ambos os sexos. Destes, cerca de 150 são os melhores jogadores portugueses e os restantes representam as selecções de mais de 30 países.
Será disputada entre os dias 22 e 30 de Março no Complexo Municipal de Ténis da Maia, coincidindo com as férias escolares da Páscoa de modo a atrair mais jogadores e público jovem.
In: Site oficial do torneio

14 comentários:

  1. A quantidade de WC no Torneio da Maia é simplemente fabulosa, a roçar o terçeiro mundismo. O sistema continua forte e bom para os filhos, e a dar para tudo.., menos para os enteados, e depois ficam espantados com os resultados. Estou muito curioso com este torneio, onde o Vasco Mensurado é claramente favorito entre os portugueses, seguido de "perto" pelo Dani Sualehle e o Henrique Costa.

    ResponderEliminar
  2. para si a organização Portuguesa devia dar WC a russos,espanhóis ou outras nacionalidades quaiquer.Realmente é ser preso por ter cão e tb por não ter.E além dos putos que mencionou temos, o Diogo Rocha, Kiko Silva,André Silva,Loureiro,Patricia,Sofia Araújo, Joana Vale Costa,Beatriz Coelho.Este ano temos uma armada bem grande e todos a jogarem mto bem.É preciso ter um bocadinho de sorte no sorteio,como em tudo na vida, faz sempre falta.

    ResponderEliminar
  3. Levantar-se tão cedo e dizer tantas parvoices, é demais.Se as disse conscientemente é preocupante e se as disse a brincar devia estar numa creche.Este blog é para dignificar o ténis e para quem o pratica e que tanto dá de si ( todos : os jogadores, pais e treinadores ).Para sua informação os W.C dados a alguns miúdos portugueses estão dados mas nem sequer são precisos porque os jogadores conquistaram a pulso as suas classificações que lhe permitem entrar directamente no quadro.E não seja tão tendencioso que assim facilmente é desmascarado.Dor de cotovelo é muito doloroso.

    ResponderEliminar
  4. Este ano é que o Mensurado vai ganhar.

    ResponderEliminar
  5. É uma tristeza que só vão dando noticias da Patricia na página da F.P.T. E o resto que são medianos e que estão nos Açores a competir.Se repararem as noticias da menina aparecem sempre a horas, as outras completamente desactualizadas.Vão longe assim vão .....

    ResponderEliminar
  6. Este vai ser sem duvida o ano do Vasco Mensurado pois está a jogar muito e não vai dar qualquer hipotese aos seus adversários.

    ResponderEliminar
  7. Parvoices? Brincar numa creche? Dor de cotovelo? Tendencioso? Este blog, blá, blá,... Respeite a opinião dos outros, e deixe-se de adjectivações inúteis, e no fim discuta os resultados com pragmatismo e isenção. Estou certo que este blog não precisa de advogados do seu calibre. Só isso.

    ResponderEliminar
  8. Respeite os WC dados e não fique amuado , não use adjectivos.

    ResponderEliminar
  9. Não consigo perceber qual o problema de dar tantos WC. Parabéns à organização por apoiar os nossos atletas. Para o primeiro comentário também posso informá-lo que dar tantos WC não é do terceiro mundo, muito pelo contrário. Os países mais desenvolvidos no ténis preocupam-se em dar oportunidades ao maior numero possivel de atletas do seu país.

    ResponderEliminar
  10. São ridiculos os prognósticos que se tentam fazer sobre a prestação dos nossos miudos e os comentários do género "este é melhor que o outro". Ainda por cima, e pela qualidade das apreciações, percebe-se perfeitamente que de ténis nada sabem.

    ResponderEliminar
  11. Os miúdos a dar o litro, a trabalharem para alcançarem os melhores resultados e esta cambada para aqui a dizer baboseiras, vão plantar caracois seus desmiolados!

    ResponderEliminar
  12. há miudos que merecem muito mais wc do que alguns tipo gonçalo loureiro , que teem um comportamento horrivel. e há uns que trabalham e teem um comportamento exemplar .. mas prontos a vida é assim

    ResponderEliminar
  13. vê-se bem o nível :"prontos"

    ResponderEliminar