Pesquisar neste blogue

23 de março de 2008

Torneio Pestana Kids, Sub-12, Cat.B

Do nosso leitor Fernando Almeida recebemos informações detalhadas sobre um torneio de sub-12, Cat. B, que se realizou esta semana na Academia de Ténis Pestana Kids.

Estiveram presentes 4 das melhores tenistas do escalão sub 12 a nivel nacional:

Luisa Almeida
Ivone Alvaro
Mariana Maças Geraldes
Inês Miranda

Nas Meias Finais houve um jogo fabuloso entre a Luisa Almeida vs Mariana Maças Geraldes cheio de emoção e de incerteza quanto á vencedora.
1º set para Mariana Geraldes (6/3) aproveitando muitos erros não forçados de Luisa Almeida.
2º set foi cheio de emoção Mariana esteve a vencer por 5/4 e 40-0 mas não conseguiu fechar o set entrando no tie break onde teve ainda mais Match Points mas perdendo no final por 15/17.
3º set Mariana esteve a ganhar por 3/1 e 4/2, mas Luisa Almeida, um ano mais nova ,deu tudo que tinha para conseguir passar para a frente a 5/4 e depois a 6/5, teve 2 Match Points mas fazendo 2 duplas seguindas desprediçou a oportunidade perdendo o tie break por 3/7.
Um Jogo com mais de 3h de emoção.

Na final Ivone Alvaro aproveitou o cansaço do dia anterior, para ganhar a Mariana Maças Geraldes sem dar alguma emoção pois ganhou o 1º set por 6/1, no 2º set com muitos erros não forçados perde 2/6 e no 3º set está a perder por 2/4 mas Mariana já não tinha mais forças e vai dar a volta e ganha por 6/4.

Nos pares Luisa Almeida/Ivone Alvaro apesar de perderem o 1º set por 2/4 vão ganhar os seguintes por 4/1 e 4/2.
Obrigado a este repórter presencial do blog e, acredito eu, poderá ser um exemplo a seguir.

1 comentário:

  1. eu por acaso estive a ver o jogo luísa almeida vs mariana geraldes e tambem estive a ver a final entre ivone alvaro vs mariana geraldes e claro que a ivone alvaro nao aproveitou o cansaso da outra miuda. quem escreveu isso é um grande aldrabão!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar