Pesquisar neste blogue

5 de março de 2008

Torneio Carcavelos Juvenil, Sub-12 e sub-16, Nível C

Em sub-12 femininos, a final será disputada entre a tenista da casa , Marta Lima e Margarida Leão do CAD.
Marta venceu na meia final Matilde Castelo Branco do CNG por 5/3 e 2/1 com desistência enquanto Margarida venceu Benedita Mendonça do Carcavelos por 4/0 e 4/1.
Em masculinos, as meias finais vão opôr André Nunes (CTQ Marinha) / Tomás Oliveira ( CAD) e Afonso Salgado ( CTQ Marinha) / Bernardo Pinheiro ( CIF).
Em sub-16, femininos, DjessiKa Bezerra ( TCP S Adrião) é uma das finalistas, sendo que a outra sairá do duelo entre Andreia Bicho ( C V Gama) e Carolina Gonçalves ( CTQ Marinha).
Em sub-16 masculinos as meias finais serão bem interessantes.
Uma das meias finais oporá dois tenistas do CT Q Marinha, Tomás Vale e Gonçalo Campos enquanto que a outra meia final oporá Gonçalo Pereira do CNG e Afonso Gomes do Pestana TA.
Todos os jogos no próximo sábado, dia 8, a partir das 11.00 horas.

7 comentários:

  1. a djessika já devia estar era a jogar seniores com aquele tamanho todo se realmente quer jogar tenis a sério .agora sub 16 C!!!!!

    ResponderEliminar
  2. é para ganhar pontos (num C ? ) ou para ganhar torneios .

    ResponderEliminar
  3. e a bicho, anda a fazer torneios lá fora e depois vem para aqui fazer sub 16 C . porque carga de água ? assim acho que não á lógica no ritmo de trabalho.
    só para fazer pontos mas num C?

    ResponderEliminar
  4. elas não têm culpa a falta de ambição é que não lhes incutem ,pois mais vale perder agora e tirar dividendos mais tarde do que andar jogar torneizinhos para ganhar taças.

    ResponderEliminar
  5. Não se pode fazer torneios C?
    O estranho era estar a fazer um C se no mesmo dia houvesse um B ou um A.
    Mesmo nos sub 12 , em que havia um B em Coimbra tem que haver jogadores para os dois , pois cada um traça os seus objectivos.

    ResponderEliminar
  6. para quem quer ser profissional como se houve por ai ,tem que se fazer um plano sério e não brincar e fazer experiências.

    ResponderEliminar
  7. Cada um faz o que quer e ponto final, era o que faltava agora sermos regidos por aquilo que aqui se diz.

    ResponderEliminar