Pesquisar neste blogue

18 de março de 2008

PNDT - Alfragide

Beatriz Bento (Ace Team), Duarte Vale (CTQM) e Tomás Soares (CIF) foram os vencedores da primeira etapa da Zona Centro relativa ao Circuito Nacional de Sub 10 do PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos) que decorreu, no passado fim-de-semana, no Clube Ténis Alfragide – Ace Team. A etapa contou com perto de 70 atletas.
Na prova feminina, Beatriz Bento, a jogar em casa, levou a melhor sobre Mafalda Fernandes (CAD), por 4/0 e 4/1, na final. Na atribuição do terceiro e quarto lugares, Mariana Rocha (Ace Team) venceu Marta Magalhães (CTS Miguel), por falta de comparência da última.
Em masculinos, Duarte Vale venceu Francisco Paulo (CT Estoril), por 5/3 e 4/0, na final da competição, enquanto Francisco Campos (CAD) ganhou a Bernardo Dias (Clube VII), por duplo 5/4, e obteve o terceiro lugar.
Nos Sub 8, prova mista, Tomás Soares foi o vencedor, à frente de Simone Leal (CTS Miguel), Pedro Araújo (Ace Team) e Ricardo Correia (CTS Miguel), respectivamente.
Coordenação do PNDT:
É de salientar a excelente organização do Clube Ténis Alfragide, de Pedro Bívar e Filipa Simões, e o extraordinário trabalho que os treinadores da Zona Centro e Ilhas têm realizado com os seus jogadores, sendo estes os grandes protagonistas de um fabuloso fim-de-semana.
Paulo Santiago
In: FPT

1 comentário: