Pesquisar neste blogue

7 de março de 2008

ITF $ 10.000 Sabadell ATP

Infelizmente terminou nos quartos de final o percurso de João Sousa no future espanhol disputado em Sabadell.
No encontro que o opunha ao cipriota Photos Kallias (588º mundial), o português perdeu em 2 sets por 6-3 7-5.
Mais uma vez voltou a deixar boas indicações vendendo cara a derrota. São também mais dois pontos preciosos amealhados para o ranking.
Esta derrota significa que não terá direito a Special Exempt no torneio da próxima semana e por isso terá obrigatoriamente de disputar a fase de qualificação (mais uma vez).
Encontra-se inscrito no future de Badalona, perto de Barcelona, onde se encontra radicado. Neste momento encontra-se já muito perto do quadro principal mas não deverá conseguir escapar à penosa fase de qualificação.
Será por isso, mais uma semana de enorme desgaste para o português.
In: www.lusotenis.com

5 comentários:

  1. Ao contrario do que aqui foi dito o João Sousa conseguio Special Exempt para o torneio da proxima semana devido a que a qualificaçao desse torneio começou hoje( sexta-feira) já que é de 128 jogadores..O João Sousa jogou bem no seu jogo de hoje mas sofreu um pequeno torçe no pe direito a metade do primeiro set.

    ResponderEliminar
  2. Estou muito satisfeito com a informação/comentário do anónimo anterior, que parece vir de alguém que presenciou o jogo ou que está muito bem relacionado com o João.É pena que não tenhamos informações tão específicas quanto esta em relação por exemplo ao Frederico, ao Machado, ao Leonardo, Neuza etc.

    JPA

    ResponderEliminar
  3. Este míudo tem um mérito incrível !!!!
    É duro o que ele tem passado, por isso merece a nossa melhor atenção e apoio dum TUGA de Guimarães que arranca para castela e faz pela vida nesse mundo fora.
    Bem hajas João Sousa !!

    Jcc

    ResponderEliminar
  4. Parabens, bons resultados, sem duvida mesmo a melhorar.

    ResponderEliminar
  5. tem um mérito incrivel e visivelmente bem orientado.

    ResponderEliminar