Pesquisar neste blogue

17 de março de 2008

ITF $ 10.000 Antalya ATP

Aleksander Maric da Bósnia é o último adversário de Pedro Sousa na fase de qualificação do torneio turco, depois do jovem luso ter vencido o germânico Gilner por 6/1 e 6/4 na 3ª ronda.
Pedro continua assim a dar sequência a uma série de bons resultados que conseguiu nos futures algarvios e parece querer mostrar que já decidiu o que quer fazer no futuro: jogar ténis.
O que só pode significar boas noticias para o ténis português.

7 comentários:

  1. deve querer jogar tenis deve!

    ResponderEliminar
  2. se joga e faz resultados "deve querer deve" - IRONIA!!!
    se joga e perde "é uma pena este talento" - CRITICA ao menino mimado;
    o seu comentário e de outros não é ao ténis, e isto é um blog de ténis, sobre ténis, mas à pessoa Pedro Sousa. não entrem nessa onda muito má! vibrem com cada conquista dos nossos jogadores. isso é muito mais importante do que a simpatia ou empatia que sentem pelo jogador(a).
    PS. há frases que são dispensáveis. "já sabe o que quer fazer no futuro: jogar ténis". Este ao menos não é mentiroso e fez o que outros fizeram: andar no CNT às custas da FPT e depois ir para a faculdade.

    ResponderEliminar
  3. Só ontem reparei que o primeiro cabeça-de-série da fase de qualificação, Catalin Ionut Gard, que perdeu 6-1 6-2 com o Pedro Sousa é o 231º jogador do ranking ATP.
    Nada mau...

    ResponderEliminar
  4. O Catalin não dormiu bem a noite anterior ao jogo com o Sousa e, ainda por cima, o pequeno almoço caíu-lhe mal no estômago provocando-lhe azia. Por isso não deu grande luta ao Sousa.

    ResponderEliminar
  5. Que pessoas tão parvas!

    ResponderEliminar
  6. O Pedro bateu o bósnio Maric, por 6/2 - 6/3 e qualificou-se.

    JPA

    ResponderEliminar
  7. Os invejosos vão largando umas bocas, ...mas a caravana passa!!

    ResponderEliminar