Pesquisar neste blogue

8 de março de 2008

ITF $ 10.000 Albufeira 4 ATP

Resultados da 1ª ronda e os encontros da 2ª ronda que envolvem portugueses:
Manuel Cavaco - Bye
Francisco Charters - David Jeflea ( AUS ) 3/6; 2/6
João Calheiros Lobo - Romain Bocaert ( FRA ) 0/6 ; 0/6
Miguel Almeida - Bye
João Lobo - Bye
Vasco Pascoal - Dmitry Frumkin ( RUS ) 6/4 ; 6/1
Roque Rocha - Bye
Gonçalo Falcão - Idan Rosenberg ( ISR ) 2/6 ; 0/6
Kevin Barragão - Juan Barquin ( ESP ) 2/6 ; desistência de Kevin
João Silvério - Damien Weber ( AUS ) 3/6 ; 6/0 ; 6/1
2ª ronda
Manuel Cavaco - Andoni Guzman ( ESP )
Miguel Almeida - Dejan Tomic ( CRO )
João Lobo - Thomas Gilner ( GER )
Vasco Pascoal - Jacb Melskens ( DEN )
Roque Rocha - Jose Pablo Zamora ( ESP )
João Silvério - Neil Bamford ( GBR )

3 comentários:

  1. Boa noite

    Queria dar aqui os meus parabéns ao senhor João Calheiros Lobo....não pela derrota, mas por ter 48 anos e ter entrado na qualificação deste future!

    Abraço

    André

    ResponderEliminar
  2. os parabens?! bem, ao ponto a que chegámos, com todo o respeito, tem todo o direito de jogar o que lhe apetecer, mas aquilo nao é um aberto, é um future! vergonha na cara e um pouco de inteligência nao lhe faziam mal

    ResponderEliminar
  3. Obrigado André, para os outros é o que eu digo, metam-se à minha frente peguem na raqueta e vejam se me ganham, que é o que eu quero do ténis, mais nada.
    Estou a acabar de chegar de albufeira, com mais uma experiência que compartilhei com o meu filho, daí o segundo João Lobo, que tem 17 anos e tremeu como tudo com o alemão com que jogou e bem lá apanhou a bicicleta da praxe. Vi lá foi poucos portugueses a jogar. O alojamento era bom, a organização do torneio, cinco estrelas, para 21 euros de inscrição na qualificação. Sendo precisa uma autorização especial para fazer qualis de 128 e depois ficarem lugares vagos é do melhor não acham. Vergonha tenho eu disso, é ver jogadores de todo o mundo e em Portugal, não ver a gente nova portuguesa a jogar. Acredite em mim senhor anónimo das 11:04, é preciso por os portugueses a participar em massa nisto, levar camionetas deles se for preciso. Fazer como os franceses e espanhóis que estavam lá em peso. Arrisco-me a dizer, que pelo que me apercebi, trocar bolas ainda se consegue com este género de jogador, a questão está em que nesta altura do ano alguns já levam na bagagem mais de 5 torneios participados. Foi bom ver e ouvir a bola a sair daquelas raquetas, lindo. Por fim e volto a dizer, que é tão bom ser louco pelo ténis e com 48 anos (quase 49), poder ainda fazer
    alguns pontos contra jogadores deste nível. Por último, só para dizer, que no meu jogo tive várias vantagens para fazer jogo, pelo menos quatro no meu serviço,(uma delas a 40/0) e uma no serviço do meu adversário, mas a capacidade física dele e a garra, não me deixaram escapar da bicicleta. Para a próxima vai ser melhor. Conto participar, em PM, para sua satisfação.
    Para ti andré, imagina que fiz serviço rede com o puto, foi lindo de se ver.

    Boa sorte para os Portugueses que vão participar no quadro principal.

    ResponderEliminar