Pesquisar neste blogue

22 de março de 2008

Funchal Jovem 2008, ETA Sub-12

Andrea Tallarico de Itália e Ksenia Sharifova da Russia foram os dominadores absolutos do torneio madeirense de sub-12, arrecadando ambos os troféus de singulares e pares.
Em singulares masculinos, Tallarico brilhou até à final, onde venceu o seu compatriota Guiliato por duplo 6/2.
Em pares, na final, estes dois jovens transalpinos não tiveram dificuldade em vencer a dupla portuguesa Francisco Caldas/Rafael Marques, pelos parciais de 6/2 e 6/4.
Em meninas, Sharifova venceu na final de singulares a italiana Rossetto por 6/1 e 6/0 e em pares, Sharifova com a igualmente russa Alai bateram as italianas Rossetto e Pairone por 6/4, 4/6 e 6/1.
Destaque para a valorosa participação portuguesa que, espera-se, tenha sequência no torneio dos Açores da próxima semana.
NR: Agradeçemos ao Marco Romão a importante colaboração com este blog na divulgação dos resultados do torneio, algo que, acreditamos nós, só prestigia o ténis madeirense e o ténis português. Bem Haja.

3 comentários:

  1. A avaliar pelo que vi na madeira o ténis português está cada vez mais próximo do ténis mundial. Boa sorte para os próximos torneios.

    ResponderEliminar
  2. O nivel na Madeira é fraquinho. Quero ver é ver no Azores Open .

    ResponderEliminar
  3. É fraquinho...!Os estrangeiros presentes na Madeira vão para os Açores vão ser pra´ticamente os mesmos! O contingente Português é que muda!

    ResponderEliminar