Pesquisar neste blogue

30 de março de 2008

Azores Open sub-12

Ivo Rodrigues perdeu hoje a final do Azores Open de sub-12, pelos parciais de 0/6 e 0/6, frente ao espanhol Pedro Alonzo.
Apesar do desnível do resultado, Ivo Rodrigues ultrapassou todas as melhores expectativas e esperamos dele muitas mais alegrias , não só neste seu primeiro ano a sério, mas nos anos futuros.
Parabéns pois ao Ivo, em especial e a todos os portugueses, em geral, que participaram neste torneio, em mais uma excelente organização do clube mais representativo das ilhas açorianas, o Clube Ténis de São Miguel.

15 comentários:

  1. Parabéns Ivo. Muito bem.
    Continua a trabalhar, porque gosto pelo ténis tens tu.
    Abraço,

    Perry

    ResponderEliminar
  2. Duplo 6/0 é um resultado negativo... mas tá bem...Só se estivesse lesionado.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo foi o que conseguiu ir à final.
    Pode ser que agora reparem mais no Ivo.

    ResponderEliminar
  4. Ele até é bem vaidoso, já reparei nisso . Não será por isso que não reparam nele.

    ResponderEliminar
  5. Acho que os resultados dos açores foram maus,tirando claro está o Ivo. Reapare-se que o Bernardo Lemos perde comm um miúdo um ano mais novo. O nível dos sub 12 deste ano é mais baixo que do ano passado. No entando, espero que melhorem muito. Boa sorte para todos e muito treino.

    ResponderEliminar
  6. É feio o que o anónimo das 16:01 disse...Comentem resultados nada mais...

    ResponderEliminar
  7. Pensei eu que este blog era... para informar, opinar e... como diz o anónimo das 20:27, comentar resultados! Não sejam "invejosos" queridos pais!Só quem não conhece esse atleta é que diz que ele é vaidoso!Confunde-se vaidoso com introvertido...Estamos a falar de um miúdo de 11 anos!Reparar quem "caro leitor do blog"? Há-de chegar o "seu tempo".

    Felicidades para todos os jovens atletas!

    ResponderEliminar
  8. Este pessoal é todo maluco...e os mais ruidinhos de inveja são aqueles que dizem,"então um biscoito" para este para aquele, etc...quando se fala bem... estúpidos!

    ResponderEliminar
  9. O cego das 16.01 conhece oIvo?já falou com o miudo,já o viu jogar?Decerteza que escreves de cor,ou fazes algum ditado,pois os teus comentários,são para o lixo,cresce,porque para min deves ser um betinho.
    Pai do Ivo.

    ResponderEliminar
  10. Todo o texto do anónimo das 20:27 está muito bem escrito e estruturado.Pode ser que o miúdo se tenha transformado mas quando o vi jogar em Espinho era um convencido.Não jogava mal mas não o achei para a idade nada de especial.Levar 6-0 , 6-0 numa final e nestas idades é muito pesado.

    ResponderEliminar
  11. O Pai do Ivo está um pouco irritado, não gosta de ouvir as verdades.

    ResponderEliminar
  12. Este Ivo não é o que o pai é treinador ? Tem já os campeonatos nacionais de sub 12 e sub 14 para justificar.....

    ResponderEliminar
  13. Não sejam "covardes" e não falem só como "anónimos"! Pelo menos o pai do atleta em causa, não falemos em nomes que é muito "baixo", assumiu e assinou!Este atleta simplesmente "é bom jogador e inteligente a jogar" e nunca o ouvi dizer "asneiras" no court como já ouvi muitos!É temperamental mas não é mal educado com os adversários! - não sou amigo nem família! Deixem os atletas jogarem e serem amigos!

    ResponderEliminar
  14. Caro leitor das 10:25 deixem as "guerrinhas"!Não há nada para justificar!É pelo ranking onde miúdos de 11 anos nem descansam 1 fim-de-semana só para "somar" pontos"? E claro chegam ao fim - que belo ranking! Deixem os atletas em paz!

    Felicidades para todos atletas!

    ResponderEliminar
  15. Ao anónimo das 11:53

    Para estar bem informado leia... leia... as informações que saiem nas notícias!!! Ou então apanhasse o avião e... "aí vou eu ver o que se passa para depois não cair no ridículo nos meus comentários"!

    ResponderEliminar