Pesquisar neste blogue

25 de março de 2008

Azores Open sub-12

Realizaram-se ontem os primeiros jogos no sistema de RR, com reusltados meritórios dos portugueses, com alguns a assegurarem já o apuramento para o quadro final do torneio.
Bernardo Lemos, José Maria Dória e Ricardo Marreiros em masculinos são três tenistas portuguesas com presença assegurada no Knock Out final, ainda antes de cumprido o 2º dia de competição.
Mais logo já teremos todos os apurados e respectivo sorteio dos quadros principais deste importante torneio de sub-12, a ganhar tradições a nível internacional.

15 comentários:

  1. gostava de ver os quadros do torneio dos Açores

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que nao percebo a nossa melhor atleta a nivel nacional - Mariana G Maças, que ganhou 3 ou 2 provas A de seguida nao vai a este torneio que poderia fazer uma excelente prestaçao. Sim porque ha 1 mes perdeu com Andreia Bicho 7/6 no terceiro set depois de ter 2 ou 3 match points. Incrivel é isto a melhor atleta de longe de sub 12 não ir.

    ResponderEliminar
  3. se calhar ou não é tão boa assim (perdeu recentemente contra a Ivone Alvaro ) OU então tem medo de levar uma zerada na 1ª ronda.

    ResponderEliminar
  4. A Geraldes ganhou 1 prova A e não duas ou três

    ResponderEliminar
  5. Realmente é muito estranho a atleta não ir aos internacionais de sub 12 quanto mais à Maia e preferir fazer um torneio B de sub 12 quando as melhores atletas do escalão não estão cá.

    ResponderEliminar
  6. Desculpe não concordo, não estão todas mas estão algumas, e vamos vêr mesmo com estas algumas o que vai acontecer.
    Na minha openião, para jogar ao nível internacional esta miúda tem que modificar mto o seu jogo, caso contrário levata a bolinha e leva tareia das estrangeiras que jogam tudo ao tiro.é o jogo do futuro!
    Por cá ainda vai resultando, mas não será por mto tempo!
    Ensinar as meninas a passar a bolinha para ganharem taças em sub-12 não me parece a melhor forma de preparar atletas para confrontos internacionais assim como para o futuro!

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o anonimo das 9:38, realmente o jogo da Mariana não se compara com o jogo de atletas como a Luísa, Matilde e Ivone. Estas meninas se forem bem acompanhadas podem progredir e muito

    ResponderEliminar
  8. Essas e não só!Há mto boas atletas neste escalão!

    ResponderEliminar
  9. os resultados de hoje alguem sabe?

    ResponderEliminar
  10. A Mariana G.Maçãs não foi por alguma razão justificável.Esse comentário de ela ter levado uma zerada é muito mau.Ela ganhou recentemente no CETO,Torneio B contra a Viktória na final,6-0 6-3...E à pouco tempo perdeu com ela, em Belas.Foram a 3ºset e o ultimo set foi a Tie-Break.

    ResponderEliminar
  11. Bem, isto foi um feito Histórico! SE fosse assim tão boa os seus familiares não deviam andar tão preocupados com os resultados de sub 12, mas sim com os torneios de sub 14 que é o seu próximo escalão, assim é que se anda para a frente!

    ResponderEliminar
  12. Não concordo, a Mariana é das melhores atletas do Ranking sub-14.Ela agora anda a fazer torneios sub-12 pk quer ou outra razao nao achas!!Eu sou uma atleta e gosto bastante do jogo da Mariana,acho que tem bastante futuro.Continua assim e vais muito longe,não ligues aos comentários maus...Adeus.
    Matilde Fernandes

    ResponderEliminar
  13. olá matilde
    obrigado pelo apoio ,eu não ligo a nada disso que estão para aí a dizer ,mas de toda maneira obrigado pelo teu apoio e olha tb acho que jogas buéeeeee.
    tchau
    bjs mariana

    ResponderEliminar
  14. A tristeza do tenis nacional é esta!!! fumentam guerras que nao interessam a ninguem a nao ser aos ressabiados que nunca conseguiram nada e a unica maneira de aparecer no tenis nacional e com comentarios negativos sobre os outros, comentarios esses que nunca seriam feitos sobre eles pq ninguem lhes da essa importancia!!!
    Quanto as Marianas, as Matildes, as Luisas, as Viktorias e outras que aqui nao refiro, continuem assim nem que seja a "levantar" e a "passar" bolinhas, pq e sinal que estao a fazer algo que as diverte e do qual elas sentem prazer algo que concerteza quem faz os comentarios negativos nao consegue sentir a jogar este desporto, talvez seja melhor dedicar-se a outro desporto! E quanto ao comentario de o tenis ser tudo ao tiro... primeiro temos que acertar as bolas dentro das linhas e se o adversario so passa bolas cabe a nos arranjar solução pq pelos comentarios negativos ha alguem que nao tem solução...

    beijinhos as meninas visadas pela negativa que numa coisa todas elas são melhores que certos anonimos, dão a cara quando jogam e quando comemtam e acima de tudo são educadas dentro do campo e nao atras de anonimatos

    Hugo Amaral

    ResponderEliminar