Pesquisar neste blogue

22 de março de 2008

19º Torneio Internacional Livorno, ETA sub-14, Cat.1

Patricia Martins está em grande, em Itália e já esta manhã bateu, sem apelo nem agravo, a 6ª CS do torneio, Khaterina Kozlova da Ucrânia por duplo 6/3.
No jogo de acesso à final vai defrontar uma das grandes favoritas e actual nº 4 do ranking, neste torneio 2ª CS, a russa Irina Khromacheva.
Foto : Ace-Team

15 comentários:

  1. grande Patricia, parabéns, o futuro do ténis femenino Português está assegurado.

    ResponderEliminar
  2. A Patricia como futuro do tenis portugues?n gozem cmg...vai ser outra como o pedro lopes.n tem futuro nenhum...quando chegar aos cadetes nem se aguenta

    ResponderEliminar
  3. Quem será que escreveu ás 17:33. Talvez o Pedro Bivar.

    ResponderEliminar
  4. Quem será k escreveu as 20:00?
    Talvez um urso!
    Força Patricia!!!!

    ResponderEliminar
  5. O Bívar não escreveria certamente "femenino" ...

    MP

    ResponderEliminar
  6. Até aí naõ sei, escrevem aqui tanta porcaría que mais uma menos uma também não faz grande diferença!

    ResponderEliminar
  7. Os grupos 1 de sub 14 europeus são os torneios femininos mais fortes do mundo neste escalão...ter uma atleta nas meias finais de um deles, quer certamente dizer qualquer coisa. Continuação de trabalho e dedicação...Força Patrícia!!!

    ResponderEliminar
  8. Os miúdos que jogam G1 tb jogam G2 e G3, nestes torneios o factor sorte no sorteio conta muito! Não vale a pena embandeirar...contudo boa sorte para todos os Portugueses estejam onde estiverem a jogar, até mesmo aqui os nossos menos prestigiados que vieram dos a Açores e já estão a preparar a Maia. Força para todos!
    Deixem-se de Vedetismos.

    ResponderEliminar
  9. A Patricia está de parabéns porque está na meia final de um torneio internacional. Factos. E acho que tem qualidade para mais qualquer coisa. Abraço

    ResponderEliminar
  10. Nas raparigas, as que jogam grupos 1's, jogam de vez em quando grupos 2, mas muito raramente jogam grupos 3. A concentração de boas jogadoras é bastante diferente. Sorte no sorteio...sim, quando estamos a falar de uma ou duas rondas no quadro, não quando estamos a falar de 4 rondas num grupo 1 de 14 feminino! Não há que embandeirar, apenas reconhecer...e dizer que há muito trabalho pela frente, mas que este é um excelente resultado até agora. Boa sorte para todos na Maia...

    ResponderEliminar
  11. Quando se fala das coisas boas que alguns atletas fazem vêm logo uns espertinhos visionários com a conversa do embadeirar em arco, e tal... já todos sabem isso mas é possivel ser positivo e dizer bem, ou não???

    ResponderEliminar
  12. Tanta esperança na patricia nao sei como...ah e a familia ace team so pode

    ResponderEliminar
  13. tanta gente hipócrita, invejosa e mesquinha...Se perdem meus Deus é só dizer mal, se ganham, mal dizem à mesma!
    Muitos Parabens Patricia, foi um grande resultado... continua a trabalhar e a lutar pelo teu sonho e deixa os outros falarem...

    ResponderEliminar
  14. A Patricia não joga nada!!!Até a Luisa, a Teresa, a Ines Miranda...Ganhao-lhe na boa!!!Até uma jogadora que não tem Ranking lhe consegue ganhar!
    LM

    ResponderEliminar