Pesquisar neste blogue

12 de fevereiro de 2008

'Torneio Juvenil Solar Edwards, Sub-14 e sub-18, Cat. C

Realizou-se este fim de semana nas instalações do Carvoeiro Clube de Ténis, no Algarve, uma dupla jornada de ténis, de sub-14 e sub-18 , de categoria C.
Em sub-14 meninas, a vitória foi discutida entre duas tenistas do CT Faro, indo a vitória para a tenista mais cotada, Rita Correia que bateu Melissa Capitão na final por 6/0 e 6/2.
Em masculinos a vitória sorriu a Vitor Correia, do CT Portimão Rocha, que venceu na final Romeu Rocha do Clube de Ténis Quinta da Balaia, pelos parciais de 6/2 e 6/3.
Em sub-18 femininos, nove atletas apenas, com a vitória a sorrir a Anastacia Perova do CT Quinta da Balaia, que venceu na final a sua parceira de clube, Elina Toporova, por 6/1 e 6/2.
Em masculinos, um quadro também com nove tenistas, a vitória sorriu a João Soares do Tavira RC, que venceu na final o seu companheiro de treino Ricardo Jorge por duplo 6/4.

5 comentários:

  1. Devido aos recents comentários em sitios improprios de varios anónimos sobre a nao actualizaçao dos rankings nacionais penso que o exmo. dono do blog devia fazer um post para os tenistas de portugal ficarem a saber a sua opiniao acerca deste assuto tao comentado

    m da silva

    ResponderEliminar
  2. A Anastacia continuou com a roubalheira que fez em Vilamoura no fim de semana do Carnaval? E os seus apoiantes russos voltaram a falar a toda a hora durante os jogos ( em russo, para que não se percebesse!!!) para a Anastacia? Em Vilamoura o juiz árbitro chegou a ameaçar as jogadoras russas que as desclassificaria mas .... será que aconteceu o mesmo no Carvoeiro?

    ResponderEliminar
  3. veem nao e so o portugues que tem mau nivel os russos tem e de que maneira!

    ResponderEliminar
  4. veem nao e so o portugues que tem mau nivel os russos tem e de que maneira!

    ResponderEliminar
  5. Ai Ricardo Jorge, Ricardo Jorge!!

    ResponderEliminar