Pesquisar neste blogue

9 de fevereiro de 2008

Tennis Winter Cups by Head - 2008

A Selecção Portuguesa de sub-16 feminina perdeu esta tarde o seu 2º jogo na Tennis Winter Cup by Head, que se disputa, nesta fase de qualificação, em Maniago, Itália.
Frente à selecção germânica, Maria João Koehler venceu K.Holert por 3/6,6/3 e 6/3, Barbara Luz perdeu com Mara Nowak por 2/6 e 3/6 e, no jogo de pares, Koehler e Rita Vilaça perderam por 5/7 e 1/6.
Portugal não consegui fugir à última posição mas destacamos o facto de Maria João Koehler ter vencido os seus jogos de singulares, tanto hoje como ontem, frente à Turquia, dando sequência ao excelente Masters que fez no final de 2007.
Em masculinos, sub-16, na qualificação que se desenrolou em França, Portugal perdeu hoje frente à Irlanda por 0/3, com Pedro Lopes a perder por 1/6 e 2/6, Francisco Dias a perder por 3/6 e 1/6 e o par luso Francisco Dias e João Domingues a perderem por duplo 3/6.
Com este resultado Portugal irá discutir com a Dinamarca o 7º lugar.

3 comentários:

  1. Grande Maria João!
    Parabens!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os atletas presentes, em representação de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ler os esclarecimentos do pai de Miguel Almeida quanto à sua ausência na equipa de sub - 16 masculina. Depreende-se que o M.A. não recebeu qualquer convocatória por escrito remetida pela Federação. Mais um diz que não diz, revelador de algum amadorismo de técnicos profissionais.

    JPA

    ResponderEliminar