Pesquisar neste blogue

9 de fevereiro de 2008

Tennis Winter Cups by Head - 2008

A Selecção Feminina de Sub 14 cedeu ante a Bulgária (1-2), no encontro do play-off para o 5.º lugar na Zona C da fase de qualificação para a Winter Cups, hoje, em Estugarda (Alemanha). Com ambas as equipas já afastadas da fase final, a Selecção Portuguesa, capitaneada por Magda Leal, vai amanhã lutar pelo 7.º lugar com a Noruega, que hoje perdeu com a Espanha.
Depois de Joana Valle Costa ter cedido no primeiro confronto de singulares, por 0/6 e 1/6, frente a Borislava Botucharova, Patrícia Martins venceu o segundo duelo de singulares, por duplo 6/4, diante de Viktoria Tomova, adiando a decisão do encontro para o embate de pares. Num desafio extremamente disputado, a dupla Patrícia Martins / Joana Valle Costa viria a ceder por duplo 4/6.
In: FPT

3 comentários:

  1. A Bea Coelho tá lesionada?

    ResponderEliminar
  2. n n ta mas agora como a vale costa ta a jogar bem a beatriz coelho vai para o banco enquanto a vale costa faz fitas dentro e fora do campo

    ResponderEliminar
  3. Então se a Beatriz coelho não está a jogar bem, porque foi? Ía outra que jogasse mais que a Joana, assim esta não evidênciava tanto a sua dor de cotovelo!
    Meu amigo deixe lá as fitas o que interessa é jogar tenis para o resto lá está o árbitro!

    ResponderEliminar