Pesquisar neste blogue

8 de fevereiro de 2008

Tennis Winter Cups by Head - 2008

A Selecção Nacional Masculina de Sub 14, com Vasco Mensurado, Frederico Silva, João Barra e Diogo Rocha (suplente) e capitaneada por Pedro Felner, apurou-se, esta manhã, para as meias-finais da fase de qualificação da Winter Cups, em Correggio, Itália, ao derrotar a Bósnia & Herzegovina (3-0).
Frederico Silva, com os parciais de 7/5 e 6/3, e Vasco Mensurado, por 6/2 e 6/3, ganharam os respectivos confrontos de singulares diante dos bósnios. Já com a vitória consumada, a dupla Vasco Mensurado / João Barra bateu a dupla adversária em três partidas.
Amanhã, Portugal enfrenta a França e em caso de vitória garante a qualificação para a fase final da Winter Cups, que decorre de 22 a 24 deste mês, em Pruhonice, República Checa.
In: FPT

17 comentários:

  1. A selecção feminina de sub-16 neste momento está a jogar o par decisivo frente à Turquia. Vitória da Maria João e derrota da Bárbara nos singulares.

    ResponderEliminar
  2. E os femininos de sub 14, como estarão?

    ResponderEliminar
  3. Nos sub-16 femininos Portugal acabou por perder no par 75 67 46. A Maria João venceu o singular por 63 62 e a Bárbara perdeu 64 61. Foi pena,estiveram quase nas meias finais, chegaram a estar a vencer 42 no segundo set.Em todo o caso, parabéns Maria João, Bárbara e Rita.

    ResponderEliminar
  4. o kuase no tenis nao existe
    perde se ou ganha se
    ponto final
    fizemos o k pudemos e temos de continuar a competir com as meklhores para se criar experiencia e elevarmos o nivel
    trabalhem e lutem!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  5. Parece que temos aqui um radical (anónimo das 17:21), por essa óptica não é só no ténis que o quase não existe, é na própria vida, não podemos é estar-nos a contradizer, afirmando que fizemos o que pudemos, mas que para a próxima "trabalhem e lutem!!!!!!!"

    ResponderEliminar
  6. A selecçao feminina de sub-14 perdeu 3-0.
    Segundo ouvi dizer a Capitã desta selecçao Magda Leal não liga nenhuma aos jogos das atletas, para exemplificar no competiçao deste genero estavam as nossas atletas a jogar e a Magda de PC portatil ligado a jogar ás cartas, gritando de vez em quando um «Vamos lá». Caricato não é?

    ResponderEliminar
  7. claro no tenis nao a kuase nem empates
    bem tb nao interessa nada

    ResponderEliminar
  8. a selleccao sub 14 fem perdeu mas tb jogaram com umas miudas fortissimas
    meu deus este pessoal quer e cascar
    nao a nada a fazer
    este blog so da quando a muito para dizer mal

    ResponderEliminar
  9. caricato e ja porem as culpas na magda
    as miudas jogaram muito bem mas nao chegoutem de trabalhar mais e ponto final
    temos que ser humildes e continuar a trabalhar dentro dos parametros portugueses pois nao a outros e nao a vale apena falarem
    temos e que tentar fazer que algumas coisas mudem e tentar ajudar estes miudos a serem melhores
    nao se +pode pedir mundos e fundosse as condicoes deles nunca sao iguais aos dos adversarios

    ResponderEliminar
  10. Criticar uma postura nada dignificante de um responsável técnico (ainda por cima num jogo difícil) não é dizer mal, mas sim denunciar uma atitude que não se deverá repetir caso a informação seja verídica. Imagine-se o Scollari a jogar cartas no PC durante o jogo da selecção, era despedido na hora. Aliás a Federação tem obrigação de averiguar e decidir de acordo, porque se a técnica é paga, não é concerteza para jogar cartas.

    JPA

    ResponderEliminar
  11. Parabens Sub14 Masculinos. Bons jogos para amanhã.

    ResponderEliminar
  12. É preferivel jogar ás cartas do que não saber o que está a dizer ás miudas... Só não percebo é como é que uma pessoa que percebe tão pouco de ténis exerce um cargo na Federação imnportante. Federação Portuguesa de Ténis on fire .Continuando assim esperamos um rico futuro! O que nos salva são os sub 14 masculinos. PARABÉNS AOS MIUDOS

    ResponderEliminar
  13. "O que nos salva são os sub 14 masculinos."
    Olha que grande coisa, contra a Bosnia-Herzegovina um país devastado pela guerra civil.

    ResponderEliminar
  14. a sérvia também foi devastada por uma guerra civil...
    quando perdemos, o nosso ténis está um desastre, quando ganhamos, é porque os outros não valiam nada. tanta imbecilidade...

    ResponderEliminar
  15. Estas pessoas que falam mal,não fazem a mínima ideia do que é estar no campo a representar um pais ( as pernas tremem mesmo ). Não se esqueçam que no ano passado Portugal ficou em 5º lugar a nivel europeu nos sub 12 e com as duas selecções com que perdeu poderia perfeitamente ter ganho porque os jogos foram equilibrados ( 2-1 com a França e no par com parciais justos ).Aproveitem estes miúdos não inventem e comecem a fabricar outros.

    ResponderEliminar
  16. quem tem culpa destes resultados nao sao dos miudos e do trabalho que se faz com eles e das logisticas que nao sao nenhumas
    voces nao sabem o que dizem ou entao e facil vir para aqui dizer mal das criancas pois sao indefesas
    pecam responsabilidades aos adultos certo? federacoes etc?
    o que se tem feito ca? nada ta tudo na mesma
    aqui quando se destaca um bocadinho e logo para dizer mal
    com as condicoes que temos os miudos sao fantasticos!
    ou nao swabem realidade do tenis ca em portugal?parece que nao!

    ResponderEliminar