Pesquisar neste blogue

19 de fevereiro de 2008

Sport Club do Porto

Em jeito de dar o exemplo, o nosso amigo Pedro Canedo enviou-nos as últimas do seu clube da Cidade Invicta e deixa o convite, que nós sublinhamos, de dar um saltinho até ao blog que o clube orgulhosamente exibe e onde exprime o seu potencial tenistico.
Boa malha, Pedro e obrigado pelas informações...manda sempre e mais.
“As equipas de Infantis masculinos e Cadetes Masculinos do Sport Club do Porto sagraram-se Sábado, 9 de Fevereiro, Campeãs Regionais de Interclubes vencendo ambas as suas congéneres da E. T. Maia, em finais disputadas no Clube de Ténis do Porto. O Título de Sub 14 foi conquistado pelo 4º ano consecutivo (2005, 2006, 2007 e 2008).
Nos Sub-14 a superioridade patenteada pelos 2 singulares do Sport nunca fez com que a vitória fosse posta em causa, apesar da derrota do par.
Nos Sub-16 a emoção foi muito maior e acabou por ser uma vitória por 7/5 no 3º set no 1º singular a fazer a diferença, após a derrota no 2º singular e vitória no par.
A todos os jogadores e equipas técnicas, bem como aos capitães de equipa Pedro Canedo e Ricardo Cortes, os nossos parabéns! Um destaque especial para os suplentes não utilizados, mas presentes e incansáveis no apoio às equipas, Gerardo Castro, Filipe Mendes e Mário Pinto.
Resultados finais:
Sub-14
José Tinoco v. Gabriel Andrade - 6/1 6/3
Rui Lima v. Miguel Fernandes - 6/1 6/1
Pedro Leite/António Teixeira v. Joaquim Ferreira/Tobias Lindner - 6/4 6/3

Sub-16
Tiago Vieira v. Mário Correia - 7/6 3/6 7/5
Julien Sionnet v. João Monteiro - 7/5 6/3
Gonçalo Oliveira/Filipe Bela v. João Nuno Costa/Diogo Martins - 6/2 6/2”

Sem comentários:

Enviar um comentário