Pesquisar neste blogue

6 de fevereiro de 2008

PNDT - Guimarães

Michelle Ortega (CT Braga) e Afonso Cortez (CT Porto) venceram, em femininos e masculinos, respectivamente, a segunda etapa do Circuito Nacional de Sub 10 do PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos) – Zona Norte, no passado fim-de-semana, no Clube Ténis de Guimarães.
A prova contou com 35 atletas e, apesar da forte chuva que se fez sentir na cidade-berço, foram jogados 74 short sets (sets mais curtos). Cerca de 150 pessoas passaram pelo Clube Ténis de Guimarães para assistir aos encontros.
Em Sub 10 femininos, Michelle Ortega (CT Braga), depois do segundo lugar conquistado em Oliveira de Azeméis – na primeira etapa do PNDT em 2008 –, venceu a prova de Guimarães, à frente de Eduarda Alves Costa (ET Espinho), 2.ª classificada, e de Marta Ferreira (CT Braga) que completou o pódio.
Nos Sub 10 masculinos, Afonso Cortez (CT Porto) impôs-se a António Faria, jogador da casa, por 5/3, na final da prova. Na disputa pelo terceiro lugar, Francisco Oliveira (CT Porto) ganhou a Luis Faria (CT Guimarães), apenas no tie-break, por 5/4 (7-4). ~
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário