Pesquisar neste blogue

22 de fevereiro de 2008

Open Super 12 – Auray, França

A Selecção Nacional de Sub 12, com Luisa Almeida (ET Nuno Alegro), Manuel Almeida (ET Espinho) e Nuno Mesquita (CT Olaias), está a estagiar na Escola de Ténis José Mário Silva, em Lisboa, tendo em vista a participação no torneio internacional Open Super 12, em Auray, na Bretanha (França), a partir da próxima terça-feira.
O Capitão José Mário Silva, que acompanhará os atletas na competição francesa, pretende “aferir o nível desta Selecção, comparativamente com o nível internacional, no primeiro torneio internacional do escalão esta época”.
Numa Selecção de Sub 12 renovada, apenas Luisa Almeida já competiu oficialmente fora de portas. “O Manuel eo Nuno só jogaram lá fora em encontros amigáveis, mas a Luísa já participou num torneio na Suíça. Vamos tentar chegar o mais longe possível e acredito que o nível competitivo da prova será alto”, perspectiva José Mário Silva.
A Selecção Nacional de Sub 12 parte amanhã para Auray, França.
In: FPT

12 comentários:

  1. o nivel la e altissimo!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela informação, contudo seria útil que pudesse fundamentar a afirmação para que aqueles (como eu) que não acompanham o ténis juvenil no terreno, a pouco e pouco nos fôssemos identificando com esses escalões.

    JPA

    ResponderEliminar
  3. Caro JPA , o comentário das 12.48 é (suponho eu) feito em tom jocoso , tipo "lá está o José Mário Silva a preparar a justificação para as derrotas".
    Boa sorte para os Almeidas e para o Mesquita.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela chamada de atenção, é precisamente o meu desconhecimento dos emergentes novos valores do ténis nacional,que provoca a minha ingenuidade em responder a comentários de invejosos, que talvez por se julgarem espertos não vislumbram a própria ignorância.

    JPA
    JPA

    ResponderEliminar
  5. o que se quiz dizer aqui sem estar a gozar com ninguem e que AURAY eé mesmo muito forte.

    ResponderEliminar
  6. claro que é fortíssimo!em todos estes anos atrás vejam o nivel.la fora cada vez o nivel é mais forte desde tenra idade e este torneio e daqueles que se ve grandes potenciais.
    não precisam ficar ofendidos!é a realidade.mas é bom para os nossos verem o quanto terão de trabalhar para chegarem aquele nivel.

    ResponderEliminar
  7. A miudagem de 12 anos no ano passado passaram aqui uma ronda e na 2ª ronda perderam mas deram luta. Vamos a ver se obtemos este ano melhores resultados.

    ResponderEliminar
  8. as raparigas não!!!!!!!!!!!11

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente com o anónimo das 8,45h.

    JPA

    ResponderEliminar
  10. Que os ajudem a trabalhar. Miudos que querem mais e melhor não faltam. Miudos com potencialidades também não.Eles não o podem fazer sózinhos.E quando vão lá fora, mais facilmente se apercebem das grandes lacunas "entre portas" (do seu país, do seu clube, etc.)

    ResponderEliminar