Pesquisar neste blogue

3 de fevereiro de 2008

Open Juvenil CIF 2008, Sub-12, Cat. A

Acompanhamos o nosso amigo André Luso ( www.bolamarela.com ) na cobertura da 1ª prova de Cat. A de sub-12 em Portugal, e vamos ter também aqui os resultados do quadro principal.
Bernardo Lemos, Ivo Rodrigues e Francisco Caldas são os 3 pré-designados neste torneio que, espera-se, traga bom ténis e muita animação na miudagem.
Saude-se a iniciativa do site bem como a colaboração prometida do juíz-arbitro, Jorge Cardoso, para que, finalmente, se possa começar a divulgar, massivamente, os resultados dos mais pequenos, merecedores de verem o seu nome amplamente difundido.
Parabéns André.

5 comentários:

  1. Venham os quadros. Dos qualis e os principais.

    ResponderEliminar
  2. Não há maneira de actualizarem os quadros!

    ResponderEliminar
  3. Os resultados de ontem já estão actualizados no site.

    Agradecemos muito a colaboração do juiz arbitro Jorge Cardoso que mediante a sua disponibilidade nos vai facultando os mesmos.

    lembro que estando na cidade do Porto e não fazendo do site a nossa profissão (longe disso!) não é fácil fazermos as actualizações em tempo util.

    Já agora - os outros torneios podem e devem enviar informações para info@bolamarela.com, pois a nossa intenção é que todos os torneios estejam presentes no nosso site.

    ResponderEliminar
  4. É mais uma excelente iniciativa do bolamarela. gosto muito das cronicas também. as noticias é estranho não terem autor porque á 7 colaboradores.

    ResponderEliminar
  5. Bom comentário.

    Passaremos a pôr os autores das noticias no site em breve.

    Obrigado!

    ResponderEliminar