Pesquisar neste blogue

17 de fevereiro de 2008

OLYMPIA CUP sub-16 e sub-14, Suécia,ETA, Cat.3

Tal como Miguel Cortez, também Gonçalo Loureiro venceu o seu encontro da 1ª ronda do torneio sueco, batendo o sueco Odmark por 6/1 e 6/4.
Na 2ª ronda, defronta o germânico Jaensch-Muller.

24 comentários:

  1. como pode haver tenis de qualidade ca dentro se estes miudos pequenos praticamente ja não vão escola e so fazem torneios la fora?devia se era ter estes miudos a jogar torneios aqui para se elevar o nivel do tenis em portugal.viajar sim mas mais tarde.não e assim que se faz em espanha?a moda agora e andar toda a gente a viajar logo desde os 12 anos.portugal assim não vai la!

    ResponderEliminar
  2. e verdade isto e uma estupidez!agora e moda os meninos logo desde tenra idade andarem a viajar quando se podia fazer aqui torneios excelentes com este pessoal todo e entao um pouco maistarde começarem a sair.estou de acordo assim não se eleva o tenis em portugal.os papas tb deviam perceber isso e investir na altura certa.nós todos temos a mania que o dinheiro não faz falta.vejam em espanha a qualidade do tenis que a.e não se ve muitos miudos desta idadeandarem a viajar tão estupidamente.os pais estão tão cegos que não percebem que ate ao 9 anom e importante de vez em quando estarem mesmo nas aulas!a partir do 10 ano eles já tem mais maturidade e vão conciliando as coisas.agora não somos pais para se fazer tenis desta maniera.mas quem aconselha a fazer tal estupidez?os treinadores?a tantos exemplos para tras de miudos que gastaram rios de dinheiro aos pais nestas idades e por ai fora e vejam la onde estão agora?eu escreveria aqui pelo 10 nomes ou mais .continuamos a cometer os mesmos erros porque?e mais fino andar la fora?ou não se quer dar a cara?claro e melhor passar uma ronda não sei aonde do que em portugal?tb não estou de acordo.enfim nos no nosso melhor.o dinheiro não faz falta aos portugueses.o melhor mesmo e mostrar aquilo que não se tem.e nossa federaçaõ encosta se a isso.e bem mais comodo!

    ResponderEliminar
  3. 100 por cento de acordo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. claro a federaçao e que ganha com isto!para o mediatismo.a longo prazo não se ve nada feito ajudado pele federaçao etc etc

    ResponderEliminar
  5. olhem o irmão dele jogava muito bem e agora onde esta ele?

    ResponderEliminar
  6. e tantos neessa altura do irmão do loureiro que jogavam muitissimo bem e desapareceram?e o dinheiro tb que os pais gastaram com eles???
    devia haver mais bom senso na carreira destas crianças e a federação fazer com que ca dentro o nivel melhore:jogar aqui todos muitos torneios.

    ResponderEliminar
  7. O dinheiro que os pais gastam não tem apenas por objectivo torná-los jogadores profissionais. Depois a questão do dinheiro é subjectiva e cada um sabe o que lhe deve e pode fazer.

    ResponderEliminar
  8. ninguem esta por em questao o que os pais gastam mas sim o tenis nacional
    não vale a pena somos muito pequenos e burros

    ResponderEliminar
  9. Está a pôr em causa o tenis Nacional?
    Então falam mal do miúdo que se fartam, assim como de outros,que é mal criado que é isto que é aquilo que sei lá o quê, e depois querem que joguem aqui para elevar o nível do tenis no nosso país? Ora bolas,alguma coisa está errada...Pelo menos lá fora elevam o seu próprio nível, e não tem que levar com a mediocridade mesquinha de alguns tacanhos que por aí andam.
    Esta agora, tem piada!

    ResponderEliminar
  10. Todos a dizerem mal dos loureiro deviam era identificar se e nao dizer coisas anonimas. claro que nao sabem da mudança do comportamento... e tambem nao devem saber as verdadeiras razao que levaram o loureiro mais velho a desistir... pois descubram as verdades antes de falarem.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  11. Nem têm nada que andar a descobrir verdades nenhumaS cada um sabe da sua vida e ponto final...

    ResponderEliminar
  12. nunca pus aqui a questão do comportamento do loureiro em questão ate porque sou contra isso.e uma criança que esta em evolução e seria de mau caracter vir para aqui falar de parvoices como essa.se os outros não gostam de o ver tem bom remedio não o vejam.ele tem um bom tenis para poder elevar aqui o tenis sim senhor!

    ResponderEliminar
  13. O Loureiro tem o tenis que tem e para a sua idade está concerteza ao nível dos melhores da Europa da sua idade. O problema é dar continuidade aos bons talentos que temos na modalidade.Näo queira a F.P.T dar apoios que os perdemos todos.

    ResponderEliminar
  14. Alguns destes anónimos tem cá uma dor de corno !!! Eu acredito no Loureiro, acredito no Frederico , no Bernardo Lemos , sao miúdos que se tem esforcado ao longo de muitos anos de treino para terem o nível de ténis que têm ,para falar só nos mais novos.

    ResponderEliminar
  15. Tomara muitos seniores representarem tao bem o nosso pais como o fizeram Loureiro , o Frederico eo Rodolfo no ano de 2007 em sub 12, éramos um pais rico em desporto.Väo-se cuidar.

    ResponderEliminar
  16. não percebo tanta defesa ao loureiro, é q ninguem está a atacá-lo!!!!

    ResponderEliminar
  17. não percebo tanta defesa ao loureiro, é q ninguem está a atacá-lo!!!!

    ResponderEliminar
  18. não percebo tanta defesa ao loureiro, é q ninguem está a atacá-lo!!!!

    ResponderEliminar
  19. realmente e verdade ate pelo contrario ja disse ate bem.
    la esta falta portugues a este pessoal todo.
    falta de ler ...........

    ResponderEliminar
  20. este pessoal ta muito atiçado,eu tb nºao vejo o que se disse mal do loureiro.ate pelo contrario.
    agora ja e a mania,estão muito traumatizados!

    ResponderEliminar
  21. Desculpem mas o que é ridículo é falar do Lemos ao nível do Loureiro muito menos do Frederico!
    Tenham lá paciência!

    ResponderEliminar
  22. Que a organização da Maia não se esqueça de dar W.C aos nossos melhores sub 14 se eventualmente não entrarem no quadro em vez de darem á estrangeirada.
    Aguarda-se

    ResponderEliminar