Pesquisar neste blogue

1 de fevereiro de 2008

Les Petits As - ETA sub-14, Cat. 1

Frederico Silva e Vasco Mensurado estão nos quartos de final da competição masculina de consolação.
Frederico venceu na 1ª ronda o romeno Stefan Vinti por 5/3, 1/4 e 5/3 e eliminou na 2ª ronda o israelita Bar Botzer, nº18 ETA, pelos parciais de 4/2 e 4/1.
No acesso à meia final vai defrontar Linus Erhart, um austríaco que já eliminou nesta fase o nº 16 ETA, o lituano Mugevicius.
Por seu lado, Vasco Mensurado venceu na 1ª ronda Pawel Cias, da Polónia, por 4/0 e 4/2 e na 2ª o mexicano Mayagoitia por 5/3 e 4/0.
Nos quartos de final vai defrontar Marat Deviatiarov da Ucrânia, nº 11 ETA.

3 comentários:

  1. querem resultados aqui os tem
    meninos de projectos individuaisfazer flores e muito bonito quando a muito dinheironenhum treinador consegue sobreviver so com um aluno senao lhe pagarem muito bem
    e se o menino tiver talento que se veja mais depressa ele chega a ribalta
    no entanto parabens aos dois meninos

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente hoje correu menos bem para o Frederico Silva, perdeu 45(47) 53 14, teve o jogo na mão mas teve azar. Continua assim Frederico que para o ano terás uma palavra a dizer naquele torneio! Muita sorte para os próximos torneios!

    ResponderEliminar
  3. Azar , falta de sorte , falta de ética do adversário, juiz caseiro,etc.....Perdeu, perdeu não arranjem desculpas para o Fred. Se ele for tão bom como dizem ele vai ganhar sem essa tal sorte ou azar.

    ResponderEliminar