Pesquisar neste blogue

15 de fevereiro de 2008

ITF $ 10.000 Torre Pacheco ATP

João Sousa já não surpreende ninguém e a vitória e consequente apuramento para as meias finais é apenas o resultado de um momento de forma extraodinário e que merece aqui o destaque respectivo.
Vitória por 6/3 e 6/4 frente ao brasileiro Bonatto, sendo que entre o João e a sua 1ª final de singulares encontra-se o polaco Adam Chadaj, ATP 506 mas que em 2005 rondou o Top 200.
Independentemente do resultado, João Sousa vai dar um grande salto na classificação pelo que os elogios não são demais para um jovem que palmilhou dezenas de qualificações nos últimos dois anos, consciente de que a sua hora haveria de chegar.
Parabéms João e uma grande vénia para a tua atitude, um verdadeiro exemplo de trabalho, sacrificio e talento.

9 comentários:

  1. Mais um Guerreiro da Cidade Berço.
    Voltamos a conquistar os Espanhóis

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, miúdo.A vida tem sido demasiado dura para ti e tua família.Porém, a recompensa começa a chegar.Sabe bem sermos acarinhados, tantas são as dificuldades.Esperamos-te na final.

    ResponderEliminar
  3. Que idade tens, João? Só 18 anos e já jogas assim? Alguém ainda duvidará que tens tudo para chegares onde se calhar outros, aparentemente mais promissores, não chegarão? É que sacrifícios e a capacidade de trabalho que tens revelado poucos têm. Vai em frente e não te impressiones.Estás a disputar um torneio que não deixa de ser o mais fraquinho do circuito.Boa sorte para a meia-final.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Barata. Os qualys do João não foram assim tantos. O atleta nem sequer tem competido na maior parte dos torneios a que tinha acesso, os estudos também contam para ele e muito.Só a partir de Maio do ano passado é que verdadeiramente entrou no circuito, apenas em Espanha e em dois torneios em Portugal em Outubro, sendo que foi em Espinho que fez o resultado mais vistoso, impondo-se ao 1º cabeça de série, Adrian Menendez, o tal que também não se dá bem com o Frederico Gil.Impunha-se esta precisão.Parabén pelo seu blog.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, João !! Força!! Vamos ganhar!! Gastão Elias e João Sousa são o FUTURO!!!

    ResponderEliminar
  6. O joão vai ser um bom jogador de ténis! Vi um jogo dele em espinho com o Leo e gostei muito! Espero não me enganar! Parabés João e nunca desistas!

    ResponderEliminar
  7. Também estou impressionado com os resultados do João, embora já soubesse que era bom jogador porque acompanhei os torneios que fez o ano passado, não me recordo se foram em séniores se em júniores. Estou muito , muito curioso em vê-lo actuar, espero que tenham a consideração de o convidar para o Estoril Open (qualificação).

    JPA

    ResponderEliminar