Pesquisar neste blogue

24 de fevereiro de 2008

ITF $ 10.000 Terrassa ATP

João Sousa está no jogo final de qualificação, depois da sua 3ª vitória neste sábado, desta vez pelos parciais de 6/3 e 6/4.
O jogo decisisvo será frente a Egor Kovalev.
Frederico Marques foi eliminado na 2ª ronda, pelos parciais de 2/6 e 1/6.

5 comentários:

  1. Tem sido um calvário de derrotas atrás de derrotas o percurso de Frederico Marques que há vários meses se encontra radicado em Espanha. Para aqueles cegos seguidores do ensino em Espanha, é uma prova de que nem tudo que luz é ouro.Tenho muita pena que o Frederico não se consiga impôr, não recebendo o retorno de um investimento numa carreira que abraçou desde muito jovem.

    JPA

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou daqueles , que embora não conhecendo pessoalmente o Frederico Marques , faz força para que ele vingue no profissionalismo. A dedicação e o investimento têm sido imensos , o caminho é continuar e não desistir.

    ResponderEliminar
  3. O JOão já garantiu mais uma qualificação. Parabens e que tenha sorte no sorteio do QP.

    ResponderEliminar
  4. Força João. Mereces toda a sorte deste mundo. Só alguém com muita fibra é que poderia, ainda muito jovem, deixar familia e amigos para se dedicar ao Ténis e ainda assim fazer um excelente percurso escolar num outro País. Muitas felicidades

    ResponderEliminar
  5. tb acho parabens ao jão pelo seu percurso.só para isto já valeu a pena sair de portugal onde nunca teve apoio.parabens joão pela tua força. se calhar seria bem melhor muitos outros fazerem o mesmo ,pois aqui é o marasmo completo.

    ResponderEliminar