Pesquisar neste blogue

29 de fevereiro de 2008

ITF $ 10.000 Faro ATP

Rui Machado qualificou-se hoje (sexta-feira) para as meias-finais do Faro Future Hotel Mónaco, o torneio internacional de ténis, a contar para o ‘ranking’ mundial ATP, com 10 mil dólares em prémios monetários, cuja 16ª edição decorre no Centro de Ténis de Faro.
O antigo campeão nacional absoluto, classificado no 611º posto do ‘ranking’ ATP, derrotou nos quartos-de-final o belga Maxime Authom, o 593º tenista mundial, por 7-5 e 6-3. O algarvio desforrou, deste modo, Pedro Sousa que tinha perdido com o belga nos oitavos-de-final. Foi o 12º encontro consecutivo vitorioso de Machado que passou a fase de qualificação deste Faro Future Hotel Mónaco e duas semanas antes tinha vencido outro torneio de 10 mil dólares em Bari.
O “pupilo” de João Cunha e Silva defronta amanhã (sábado), nas meias-finais, o espanhol Ignacio Coll-Riudavets, o sexto cabeça-de-série e 479º na hierarquia internacional. Coll-Riudavets, de 20 anos (três anos mais novo do que o português), foi o parceiro de Machado no tal torneio italiano em Bari, tendo a dupla luso-espanhola atingido a final de pares. As meias-finais estão marcadas para as 11:30 horas, mas Rui Machado só irá jogar no segundo encontro do ‘court’ nº1 do Centro de Ténis de Faro.
O Faro Future Hotel Mónaco é patrocinado pelo BANIF, tem um apoio importante da Câmara Municipal de Faro e apresenta como Parceiro Media o jornal O Jogo.
Premier Sports

Sem comentários:

Enviar um comentário