Pesquisar neste blogue

17 de fevereiro de 2008

ITF $ 10.000 Bari ATP

Sem espinhas.
É o que pode dizer-se da clara vitória que Rui Machado hoje obteve na final do ITF 10000$ de Bari.
Novamente sem ceder qualquer set, Rui Machado venceu o alemão Daniel Stoehr, por 6-2 e 6-3, e deu a melhor sequência às quase perfeitas prestações nas rondas anteriores.
Com este título, o português passa a deter agora dois no seu curriculo, em sete finais disputadas, todos em eventos de categoria ITF.
Parabéns Rui!

In: www.bolamarela.com

6 comentários:

  1. Muito bom para elevar os níveis de confiança do Rui, que até aqui,consequência ou não de lesões tem tido uma carreira de altos e baixos. Esperemos que este título esteja associado ao tralho com Cunha e Silva o que lhe permitirá continuar a subir de encontro ao ranking que merece.

    JPA

    ResponderEliminar
  2. E qual é o ranking que ele merece sr. JPA ?

    ResponderEliminar
  3. Obviamente que se o Rui puder trabalhar usufruindo de todas as suas capacidades e lhe forem facultadas as condições de competição necessárias, vai ser o seu maior ou menor talento aliado aos níveis de força e resistência que conseguir alcançar pelo grau de trabalho que vai decidir o seu ranking. independentemente de muitas vezes factores estranhos impedirem que alcancemos o mérito a que temos direito. Não vou dizer que vai chegar ao 200º ou ao 50º, ninguém sabe, tal como ninguém sabe se o Federer vai continuar nº1
    ou se vai cair. Agora como estamos a falar de um português, caso ele seja grato para com o ténis nacional,acho que todas as entidades responsáveis o deviam apoiar assim como a todos os outros que continuam a desbravar este árduo e polémico caminho.

    JPA

    ResponderEliminar
  4. a entidade que o vai ajudar e o papa sr JPA!e ele mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Sr. anónimo do comentário anterior, desculpe mas não entendi se está a brincar e se, se refere ao Papa ou se foi lapso de redacção e quer dizer papá. Por outro lado, quando me referi às entidades, que fique claro que não estava a pensar em apoio financeiro. Obrigado.

    JPA

    ResponderEliminar