Pesquisar neste blogue

23 de fevereiro de 2008

Challenger Cherbourg - $ 50.000 ATP

Frederico Gil vai jogar a 1ª ronda frente a A. Mannarino de França, WC da organização e um jogador sem grande expressão internacional.
PS: Tem toda a razão o nosso leitor sobre o adversário de Gil, que, de facto, não é um jogador qualquer. Fizémos confusão com o seu irmão Morgan, este sim, menos expressivo a nível de ranking.
O Adrian é o nº 287 ATP, está muito perto do seu melhor ranking de sempre e já conseguiu este ano uma vitória e uma final em Futures de $ 10.000, ambos em Inglaterra.
Na passada semana em Besançon chegou aos QF, onde perdeu para Gicquel, 2º CS e ainda assim em 3 sets e depois de ter ganho a Zib e a Lacko.

5 comentários:

  1. é um jogador sem grande expressão mundial mas ja ganhou 6-2 6-2 ao gil. Ele parece ser uma esperança do ténis frances, ou pelo menos era para ser, porque ja tem 20 anos. Ainda assim o frances é alto e em piso rápido o gil vai se ver aflito. Não estou muito esperançado. Descobri hoje este blogue. Achei super interessante. Parabens ao responsável. Fica a promessa de mais visitas. ah e deem novidades do gastao

    ResponderEliminar
  2. Para quem está tão bem informado, é estranho só agora aparecer neste blog. Por onde tens andado?

    JPA

    ResponderEliminar
  3. Hoje n´O jogo vi uma tal "estória" de e-mail´s e que estavam aqui no blog???
    Alguém sabe do que se trata???

    ResponderEliminar
  4. O blog não é este, aqui na selecção do Rui poderás clicar em Triténis para aceder. Aquilo é uma grande confusão, é sempre
    falado em meias palavras,acusações ignoradas por toda a gente, gente a descredibilizar o Adolfo e vice-versa. Sempre os mesmos três ou quatro anónimos que se conhecem (presumo) a comentar e a mandar recados. Uma coisa eu sei (lá diz o ditado) quem não se sente não é filho de boa gente. E aposto que a notícia que saiu no jornal "O Jogo" vai acabar com uns inocentes, um diz que não disse, e umas interpretações fora do contexto na melhor das hipóteses a outra é que os visados já têm uma versão diferente, não deram relevância ao assunto nem perdem tempo a ir ao blog do Adolfo.

    JPA

    ResponderEliminar
  5. Desafio os visitantes deste blogue a deixarem o seu nome, apelido ou qualquer outra alcunha que os identifique para ser mais fácil a comunicação e troca de ideias.
    Eu sou o Meola, o anonimo das 19h26. Alguem me explica como é baseado o ranking do blogue, em que factores?

    Meola

    ResponderEliminar