Pesquisar neste blogue

14 de fevereiro de 2008

Campeonato de São Miguel - Açores, sub-12 e sub-16

Manuel Riley, um dos valores mais seguros da nova geração de jogadores da escola do Clube de Ténis de São Miguel, sagrou-se, no passado fim-de-semana, Campeão de São Miguel de sub-12.
Numa competição disputada em duas fases, sendo a primeira de grupos e a segunda de eliminação directa, Riley não teve dificuldades de maior para chegar ao título, afastando todos os seus adversários sempre em duas partidas, sem dificuldades de maior. No jogo decisivo a jovem promessa bateu Gonçalo Bettencourt pelos parciais de 6/2;6/3.
No escalão de sub-16, Frederico Páscoa e Afonso Cordeiro demonstraram ser os tenistas micaelenses em melhor forma e foi através de um percurso convincente, em que venceram todos os seus opositores em apenas duas partidas, que atingiram a final, a ser disputada no próximo fim-de-semana nas instalações do maior Clube de Ténis dos Açores.
Na variante de pares também estão encontradas as duplas finalistas.
Sendo assim, e nos sub-12, Manuel Riley e Daniel Correia defrontam André Melo e Ernesto Resendes enquanto que nos sub-16 Frederico Páscoa e José Ferreira medirão forças ante Francisco Mota e Hugo Azevedo.
CTSM

Sem comentários:

Enviar um comentário