Pesquisar neste blogue

14 de fevereiro de 2008

7th Monastir ITF Junior Tournament 2008, G2

Miguel Almeida não conseguiu vencer o ucraniano Zhorniak ( 1/6 e 2/6 ) e adiou o reencontro com o espanhol Carlos Boluda, com quem se poderia encontrar nos quartos de final deste G2 tunisino.
No entanto Miguel Almeida ganhou em Carlos Boluda o respeito suficiente para com ele jogar aqui a variante de pares, uma dupla que começou bem, vencendo na 1ª ronda pelos parciais de 3/6, 6/1 e 6/4, a dupla nº3 do torneio.
Nos quartos de final, a dupla ibérica defronta o bielorusso Kobzar e o ucraniano ... Zhorniak.

27 comentários:

  1. Temos sempre uma fé secreta nos nossos jovens ainda por cima quando não conhecemos o valor do adversário. Apesar do adversário ser mais velho e com melhor ranking não contava com resultado tão desnivelado. Vou aguardar com alguma curiosiodade o embate deste ucraniano com o Boluda para tirar algumas ilações.

    JPA

    ResponderEliminar
  2. Estamos todos ansiosos por conhecer as suas sábias ilações.

    ResponderEliminar
  3. este JPA e realmente um sabedor!

    ResponderEliminar
  4. "este JPA e realmente um sabedor!"

    O mesmo não se pode de dizer de si !

    MP

    ResponderEliminar
  5. este JPA exagera um bocado

    ResponderEliminar
  6. O Miguel Boluda de certeza que vai horrar o nosso ténis.

    Näo critiquem os miúdos.

    ResponderEliminar
  7. se ouvessem muitos migueis ffredericos etc voces andavam mais dispersos ns vossos comentarios assim as expectativassão sempre sobre os mesmos.e os coitados passam de bestias a bestas num instante

    ResponderEliminar
  8. o miguel nao se interessa com os vossos comentarios e muito menos o pai

    ResponderEliminar
  9. Não è verdade. Pelo menos o pai sei eu que acede todos ou quase todos os dias aqui ao blog do ténis para ver o q é q o pessoal diz.

    ResponderEliminar
  10. mas issso nao quer dizer que se interesse pelasopinioes dos outros pois ele e muito frontal

    ResponderEliminar
  11. com todo o respeito, deixo so uma pergunta para discussao, nao ta em causa que o miguel sem duvida joga muito, e esperemos que faça bons resultados no futuro mas, o que é que ele tem feito d extraordinario ou melhor, o que fez ate hoje?

    ResponderEliminar
  12. O que fez até hoje ? É tão somente o campeão de Portugal de sub-16 e o vice-campeão nacional de sub-18. Tomara eu !

    MP

    ResponderEliminar
  13. mas isso a miudos que tb ja o foram e ficaram pelo caminho!nem vou dizer o nome mas o sr MPtem obrigaçaode o sabe.ainda a muito para se fazer com o miguel
    ca dentro ja sabemos que ele e bom.agora temos de trabalhar la para fora.

    ResponderEliminar
  14. ah claro se olharmos para tras houve imensos miudos e miudas campeoes e hoje nada.
    portanto isso nºao e argumento sr MP.claro que ninguem lhe tira o merito,mas nºao se pode encostar a isso.essa faceta e um passo para ele se atirar la para fora mas tem que se trabalhar muito.isto se o miudo e o pai quiserem,pois la por serem campeoes ca dentro nºao quer dizer que queiram ir a luta la parafora.embora neste caso penso que sim que o miudo queira fazer carreira.vamos dar tempo ao tempo e nºao queiram ja grandes vitorias.deixem o miudo trabalhar e acreditar.

    ResponderEliminar
  15. Quem é o treinador do Miguel Almeida?
    talvez isso explique muito......

    ResponderEliminar
  16. recentemente houve jogadores que obtiveram variados titulos nacionais e que na altura nao foram considerados aquilo que o miguel é hoje em dia. tenham respeito pelos q trabalham

    ResponderEliminar
  17. O Boluda acabou por vencer facilmente o Zhorniak, espero que isso não signifique uma mais lenta evolução por parte do M. Almeida e tenha sido apenas um acidente de percurso. Aguardemos próximas actuações.

    JPA

    ResponderEliminar
  18. Alguns estão sempre a remar contra a maré! É impressionante não querem é que ninguém vingue no ténis Nacional!Que ruindade...

    ResponderEliminar
  19. A mim irrita-me a falta de análise coidadda de resultados! Não devemos falar por falar...O Miguel ganhou na primeira ronda ao CS nº5 63 61...isto é um mau resultado?! perdeu na 2ª ronda com um jogar 2 anos mais velho em piso rápido... devem estar a ver a diferença de 1ºs serviços?! meus amigos este menino também vai longe podem ter a certeza...força Miguel e Família!

    ResponderEliminar
  20. Caro anónimo das 10,49, a análise cuidada poderia ser precisamente a de confrontar resultados entre jogadores (à falta de outros dados). Ora se o Miguel já havia ganho ao Boluda e perdeu com o Zhornyak era lógico que o Boluda também perdesse que até é um ano mais novo que o Miguel. Mas como disse atrás espero que tenha sido apenas um acidente de percurso, e que o Miguel que poracaso tenho o prazer de conhecer, continue evoluindo e aprendendo com os resultados mais adversos.

    JPA

    ResponderEliminar
  21. Eu ganhei ao Manel, o Manel perdeu com o Zézinho logo eu ganho ao Zézinho.

    O meu filho de 9 anos gosta de fazer estas contas.

    Normalmente dá asneira.

    ResponderEliminar
  22. A lógica é a da batata!!

    ResponderEliminar
  23. Tontinho e armado em sabedor este JPA

    ResponderEliminar
  24. Caro anónimo das 10,49, obviamente que não há jogos iguais, mas a lógica é um conceito que existe e se o seu filho a aplica, com certeza que vai acertar mais resultados que o senhor. Agora eu, fico à espera que me explique o que entende por´" análise mais cuidada de resultados", porque foi precisamente isso que ficou por esclarecer no seu comentário.

    JPA

    ResponderEliminar
  25. este JPA e muito estranho.não trabalha?esta smpre on line?caramba

    ResponderEliminar
  26. Caro anónimo,
    Estamos a ficar cada vez mais íntimos. Concerteza que trabalho, mas hoje está a chover e como não posso jogar ténis (que adoro), estou aqui na conversa sobre ténis que por acaso também adoro.Espero não estar a incomodá-lo.

    JPA

    ResponderEliminar
  27. Não incomoda nada eu gosto muito dos seus comentários e acho que o JPA põe ordem aqui no Blog, e como confronta muitos com aquilo que dizem, alguns não gostam, mas tambem não se pode agradar a gregos e a troianos.
    Continue por cá, assim alguns talvez naõ estiquem tanto os seus comentários ridículos!
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar