Pesquisar neste blogue

14 de fevereiro de 2008

7th Monastir ITF Junior Tournament 2008, G2

Martim Trueva perdeu na ronda inicial do G2 tunisino, frente a Thomas Favre de França, pelos parciais de 7/5, 5/7 e 5/7.
Miguel Almeida vingou, e de que maneira, a derrota da passada semana, cilindrando o 5º CS, o indiano Sitaram por 6/3 e 6/1.
Na 2ª ronda defronta o ucraniano Zhornyak sendo que, se vencer, poderá panhar o espanhol Carlos Boluda, o puto espanhol que, dizem nuestros hermanos, é o sucessor de Nadal e que na passada semana venceu Martim Trueva.

6 comentários:

  1. Não esquecer que Miguel Almeida ganhou no ano passado ao Boluda.

    ResponderEliminar
  2. Também vibrei com a vitória sobre o Boluda esperemos que tenha tido algum significado. Não esqueçamos que o Miguel é um ano mais velho, vejamos no próximo reencontro se em termos evolutivos a vantagem do nosso jogador se manteve.

    JPA

    ResponderEliminar
  3. Calma que o Miguel ainda não venceu o Zhornyak !

    ResponderEliminar
  4. Não me apercebi de que o Boluda estava no caminho do Miguel, o meu comentário baseava-se num eventual futuro confronto, mas quanto mais cedo melhor.

    JPA

    ResponderEliminar
  5. bem que letrados e futuristas.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo das 16,08, não perca tempo, dispensamos comentários fúteis. Lembro-lhe que deveria opinar sobre os temas ou as notícias e não sobre quem comenta, porque afinal talvez nem nos conheça.

    JPA

    ResponderEliminar