Pesquisar neste blogue

26 de fevereiro de 2008

7th ITF Junior Oran 2008, G4

Manuel Marcelo continua verdadeiramente intratável, sobretudo para quem dá os primeiros passos nestas andanças e , neste G4 argelino e na sequência lógica do excelente momento de forma que apresenta, despachou o 2º CS do torneio, o francês Thomas Favre, pelos parciais de 3/6, 6/1 e 6/2 !!!.
Alexandre Resende ( 0/6 e 1/6 ) e Pedro Palha ( 6/7 e 2/6 ) não lograram apurar-se para a 2ª ronda, onde Marcelo vai defrontar o holandês Kevin Griekspoor, qualifier, tenista que eliminou Palha na passada semana. Curiosamente foi o irmão gémeo de Kevin que bateu Marcelo na meia final da passada semana, sendo que ao nível aparente de jogo, o adversário de amanhã de Marcelo será o " elo mais fraco da familia".
Parabéns bem merecidos ao Manuel Marcelo.

6 comentários:

  1. Eliminou o Palha mas o Marcelo é outra loiça.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá também sempre achei o Palha um jogador muito estável, quando perde á 1ª ronda perde sempre é muito regular. é destes jogadores que precisamos na selecção

    ResponderEliminar
  3. realmente ir para o cu de judas e depois jogar com o palha é uma grande seca

    ResponderEliminar
  4. marcelo e palha praticamente que já não estudam portanto não têm mais é que dar o litro.pelo menos é o que se vê andam sempre em torneios !

    ResponderEliminar