Pesquisar neste blogue

20 de fevereiro de 2008

3rd ITF Júnior Tlemcen, Argélia, G5

Pedro Palha foi eliminado na ronda inicial do torneio, perdendo frente a Kevin Griekspoor da Holanda, pelos parciais de 6/7 e 4/6.
Em pares, o Pedro e o Manuel defrontam na ronda inicial a dupla Dubinsky da Russia e o italiano Ginocchio.

10 comentários:

  1. Surpresa seria o Palha ganhar

    ResponderEliminar
  2. já me estou a identificar. Digo o mesmo é de lastimar que este miúdo seja integrado nas selecções nacionais quandop não tem qualquer titulo nacional e torneios vulgares muito poucos de certeza.Entretanto está a prejudiocar outros atletas que poderiam ir.Todos sabem disso o que é estranho é ele ser convocado.

    ResponderEliminar
  3. por alguma razao tem o pai na federaçao...e sempre que foi convocado o seu treinador era tambem o seleccionador...estranho! (ou nao...). Este jogador e no minimo dos minimos ridiculo e o facto de continuar a ser convocado para as selecçoes mostra bem o nivel de tenis de Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Que perseguição ao Palha. O miúdo até nem joga mal.
    Tem talvez uma atitude pouco séria para com o ténis, mas que também se treina.

    ResponderEliminar
  5. A atitude dele e inadmissivel, e com os comportamentos que ja teve e que ainda tem, e ridiculo como e que ainda vai a selecçao...

    ResponderEliminar
  6. o palha todo ele e ridiculo

    ResponderEliminar
  7. são as injustiças do tenis portugues.
    não venho melhras.vai ser sempre assim.

    ResponderEliminar
  8. o palha já e um homenzinho e já se pode defender.não e como os miudos de 11 12 13 anos que são aqui insultados.claro que o percurso do tenis dele tem sido uma leveza.não precisa de se esforçar muito para ser seleccionado e nem precisa de dar a cara aqui dentro.pois ele só gosta mesmo e de fazer torneios fora daqui.está no seu direito.
    mas vamos dar-lhe o benificio de dúvida ao pequeno homem pois ele tem direito de mostrar que sabe o que está a fazere não precisa de "cunhas"para ser seleccionado pela federação.
    assim sendo boa sorte palha e mostra la o que vales por ti proprio.

    ResponderEliminar