Pesquisar neste blogue

18 de janeiro de 2008

Welcome Back

O site Luso Ténis está de volta ao activo!Depois de um penoso problema com o domínio do servidor da AJTP que durou 9 dias, do qual fomos alheios, a situação está a caminhar rapidamente para a normalidade.
O site da AJTP como o do Luso Ténis foram obrigados a mudar de endereço por uns tempos. Neste momento, são estas as maneiras de chegar a ambos:
Luso Ténis - http://lusotenis.ajtp.alojamix.net (continua disponível a versão mais curta www.lusotenis.pt.vu)
Com a mudança de alguns dados do servidor surgiram alguns problemas que ainda causam algum transtorno, mas que rapidamente serão resolvidos. Contamos que até ao fim-de-semana, tudo esteja dentro da total normalidade. Neste momento, acreditamos que tudo o que chega a sua casa encontra-se em perfeito funcionamento. No entanto, é normal que existam, por exemplo, alguns links quebrados pelo que agradecemos que caso se depare com algum entre em contacto para corrigirmos o erro.
A boa notícia foi que, ao contrário do que temíamos, não houve qualquer dado perdido, tanto no site, sistema de notícia, fórum, entre outros.Pedimos imensa desculpa a toda a comunidade Luso Ténis pelo sucedido, contamos consigo para voltarmos a reanimar rapidamente vários espaços do site, tal como o Fórum.
Saudações tenísticas,Luso Ténis
NR: Amigo João, volta estás perdoado....

Sem comentários:

Enviar um comentário